FANDOM

Yuuya Fungami
Yuya fungami crop diamond is unbreakable color v15 055
Nome em Japonês 噴上裕也
Stand Highway Star
Perfil
Gênero Masculino
Ocupação Motociclista
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 42, Capítulo 390: Highway Star! (7)
Última Aparição (Mangá) Vol. 47, Capítulo 439: Adeus, Morioh Cho – O Coração Dourado
Parte(s) Parte 4

Yuya Fungami (噴上 裕也, Fungami Yūya) é um personagem secundário da Parte IV: Diamond is Unbreakable. Ele é um antagonista no arco Highway Star!, e um aliado em Enigma Boy.

Atacando Rohan Kishibe e Josuke Higashikata em uma estrada de alta-velocidade com seu recém-formado Stand; Yuuya mais tarde ajuda Josuke na sua luta contra Terunosuke Miyamoto.

Aparência

Yuuya é um jovem de aparência e físico médios. Seu cabelo é raspado nas laterais e seu queixo é tatuado com um "H☆S".

Como Josuke Higashikata, Okuyasu Nijimura e Mikitaka Hazekura, Yuya veste um uniforme escolar escuro e modificado. Ele veste uma gravata longa e bufante com as palavras “Highway” e “Speed King” escritas nela.

Personalidade

Introduzido na série atacando Josuke a distância, protegido por três admiradoras femininas, Yuuya aparenta ser um vilão, egoísta e covarde.

No entanto, ele mostra um senso de lealdade, bravura e boas capacidades de dedução na luta contra Terunosuke Miyamoto. Ele protege suas três admiradoras, que em troca, são bem próximas dele.

Terunosuke revela que quando ele está com medo, Yuuya tende a tocar seu queixo.

Habilidades

Artigo principal: Highway Star

O Stand de Yuya, Highway Star, funciona automaticamente na maioria das vezes. Ele pode seguir seus alvos numa velocidade de 60km/h para absorver a vitalidade deles.

História

Yuuya Fungami é um motociclista que se embebedou e sofreu um acidente. Nele sua coluna foi machucada e quase todos os seus ossos foram quebrados. Enquanto estava no hospital, ele foi atacado por Yoshihiro Kira com o Arco e Flecha

Diamond is Unbreakable

Highway Star!

Querendo se curar mais rápido, Yuuya usa seu Stand para absorver a energia de suas vítimas. Com três admiradoras tomando conta dele no hospital, ele usa seu Stand para absorver a energia de Rohan Kishibe.

Ele tentou fazer o mesmo com Josuke Higashikata, mas sua locação foi descoberta por Koichi Hirose e Yuuya foi confrontado por Josuke. Josuke curou ele para que ele pudesse ser ferido gravemente de novo por Crazy Diamond. Ele foi forçado a permanecer no hospital por mais alguns meses, ameaçado de ser espancado novamente se ele tentasse usar seu Stand.

Enigma Boy

Yuuya aparece novamente quando Koichi Hirose é seqüestrado por Terunosuke Miyamoto. Josuke pede a ele para encontrar Koichi com seu olfato aguçado, mas Yuuya avisa ele que essa será a única coisa que ele irá fazer, não querendo ser inimigo de Yoshihiro. Josuke concorda e ambos acabam encontrando Tomoko Higashikata, que pouco tempo depois transforma Josuke em papel usando Enigma.

Inspirado pela bravura de Josuke na sua tentativa de salvar Koichi, Yuuya pensa em como ele iria fazer o mesmo pelas suas admiradoras e salva Josuke e Koichi, após isso ele é transformado em papel por Terunosuke. Em troca, Josuke e Koichi salvam Yuuya quando ameaçam Terunosuke, dizendo que iriam rasgar o papel em que ele estava aprisionado. Yuuya é visto pela última vez se despedindo de Reimi Sugimoto no fim da Parte IV.

Curiosidades

  • Ele possui um olfato aguçado, adquirido através do roubo da energia de outras pessoas.
  • O nome de suas admiradoras são Reiko, Akemi e Yoshie.
  • A gravata de Yuya possui as palavras "Speed King", uma música da banda Deep Purple.

Galeria

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória