FANDOM

Yoshikage Kira

(吉良 吉影 Kira Yoshikage?)

Scarykira.png

Kosaku c370 profile crop.png

Kira3rdform.png

Yoshikage kira dead man's questions crop.png

Nome em Japonês 吉良 吉影
Stand Killer Queen
Origem do Nome Yoshinaka Kira (Nobre japonês)
Perfil
Idade 33
Nascimento 30 de Janeiro de 1966
Signo do Zodíaco Aquário
Morte Verão,1999
Gênero Masculino
Nacionalidade Japonês
Tipo Sanguíneo A
Cor do Cabelo Loiro (Original)
Escuro, Roxo e Escuro (como Kousaku Kawajiri)
Cor dos Olhos Roxos (Original)
Escuros (como Kousaku Kawajiri)
Filme Favorito Vestígios do Dia
Ocupação empregado de escritório
Hobbies Coletar e medir as suas próprias unhas e recortes de unha
Altura 1,75 de altura
Peso 65 kg
Família Yoshihiro Kira (pai)

Mãe sem nome

Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 36 Capítulo 334: A Aventura de Rohan Kishibe (5)
Última Aparição (Mangá) Vol. 47, Capítulo 439: Adeus, Morioh Cho - O Coração Dourado (Morte)
Dead Man's Questions (Como um Fantasma)
Primeira Aparição (Video Games) JoJo's Bizarre Adventure All-Star Battle
Parte(s) Parte 4
Ninguém pode me encontrar, ninguém me conhece, ninguém sabe que eu sou o assassino

—Yoshikage Kira

Yoshikage Kira (吉良 吉影 Kira Yoshikage?) é o vilão principal da Parte IV: Diamond is Unbreakable.

Kira é um serial killer parafílico empenhado em defender o seu estilo de vida ininterrupta.

Kira também é destaque do conto Dead Man's Questions.

Aparência

Kira usa um terno roxo extravagante com uma gravata negra que apresenta vários emblemas muito parecidos com os encontrados em Killer Queen. Já que é um vendedor, ele usa essa roupa por praticamente toda a série, tirando-a apenas quando chega em casa.

Originalmente, ele tinha um cabelo loiro penteado pra trás com alguns fios pra cima.Quando Kosaku Kawajiri morreu, Kira tomou suas características faciais, incluindo o cabelo negro espetado de Kosaku. O unico traço que ele reteu foi suas roupas, mudando apenas a gravata.

Porém, após receber o poder da flecha, o cabelo de Kira começou a mudar para a forma original, mas com uma cor roxa e com mechas negras totalmente penteadas para trás. Após morrer ele reteve as características faciais de Kosaku mas após alguns minutos ele reverte a forma original, que ele também apresenta em Under Execution Under Jailbreak.

Personalidade

Eu realmente queria revelar a verdadeira natureza de Yoshikage Kira para aquela menina à direita. Eu gostaria de revelar meus desejos profundos pra ela. Eu realmente quero tocar seu pescoço fino com minhas mãos ... e sufocá-la até a morte.

—Yoshikage Kira

Kira é um assassino em série, caracterizado como altamente egocêntrico e psicopata, com algumas tendências obsessivo-compulsivas. Ele também tem fetiches por mãos.

Kira anseia por uma vida pacífica, a salvo de qualquer preocupação, e não deseja que possa ser interrompida. Sempre que a vida pacífica parece assegurada, Kira adota uma atitude alegre e confiante. Embora ele é muito inteligente e possui muitos talentos, este anseio mostra em seu desagrado de entrar em primeiro lugar, e ele mesmo fez questão de nunca classificar melhor do que um terceiro competidor em qualquer competição de modo a não se destacar. Desde sua juventude, Kira tem vindo a evitar destacando-se, viver uma vida saudável. Ele torna-se incomodado quando alguém interrompe seus hábitos e vai a extremos para obtê-lo de volta. Como seu pai apontou, esta vontade de ficar em segundo plano era tão ruim que se intimidado ou negado de seu brinquedo favorito, Kira mordia as unhas até sangrar, sendo a única maneira que ele encontrou para expressar sua frustração.

No entanto, sob sua fachada de um simples assalariado humilde, Kira é muito anormal. A característica mais anormal de Kira são os seus impulsos assassinos frequentes. Kira é dirigido ás mulheres, ou, mais especificamente, as mulheres com belas mãos. Kira possui um fetiche por mãos, que ele descobriu quando ele encontrou-se despertado pelas mãos da pintura da Mona Lisa. No entanto, o seu desejo nunca foi estendido para o resto da pessoa do sexo feminino. Isso resulta em assassinar mulheres aleatórias, não se importando em menos como elas se parecem ou se comportam, a fim de adquirir as suas mãos (cortadas) como "amigas", agindo como se as mãos decepadas fossem realmente conscientes e conversando com elas, mesmo oferecendo-lhes variedade de presentes; quando uma "namorada" começa a decair, ele dispõe do mesmo e sai em busca de um substituto. Kira é um assassino oportunista, seu modus operandi estando manchando uma vítima em potencial, seguindo-a para a casa dela, e matá-la quando ambos estão isolados. Sua Stand apagando qualquer prova, estes assassinatos sejam notificados como pessoas desaparecidas. Além disso, Kira manifestou vários outros impulsos violentos semelhantes, como o desejo de sufocar suas vítimas até a morte e tem sido horrivelmente marcado pela sua primeira vítima, Reimi Sugimoto.

Além de seus assassinatos, Kira é particularmente violento quando alguém ameaça o seu modo de vida ou publicamente o humilha. Desde que Kira não quer ser notado, ele vai tentar de tudo para resolver os seus problemas sem enfrentar ninguém diretamente. No entanto, se ele não tem outra escolha, ele vai imediatamente tentar matar quem descobre a sua verdadeira natureza. Kira é rápido para largar o seu comportamento educado, grosseiramente insultar seus inimigos ou violentamente batendo-los antes de matá-los. Após os resultados da Stand de Koichi (Echoes),o ataque do Ato 3, ter feito á Kira um papel de bobo e atrair atenção indesejada, Kira seguiu o seu caminho para torturar e humilhar Koichi, colocando seu sapato na boca e batendo com o rosto contra o chão. Kira tem uma dificuldade em controlar esses impulsos, como visto quando Hayato Kawajiri ameaçou chantageá-lo. Kira perdeu sua atitude calma e assassinou-o, apesar de saber que ele não podia pagar um tal erro.

Kira também é afligido com uma série de outras particularidades. Além de seu desejo por uma vida monótona e tranquila, A OCD de Kira também faz dele muito meticuloso e detalhista. Kira tem gostos sofisticados, nomeadamente a compra de seu almoço com o melhor loja na cidade, bem como vestindo ternos Valentino. Ele não tolera qualquer imperfeição e está mesmo disposto a perder tempo consertando meias de Koichi, ficando agitado quando ele vê-los sendo usado dentro para fora. Além disso, durante seu tempo como Kosaku Kawajiri, Kira fez questão de imitar perfeitamente a sua nova identidade em todos os sentidos, nomeadamente a mão-escrita de Kosaku, que ele treinou-se fazer conscientemente. natureza solitária de Kira é parcialmente decorrente de seu desgosto de pessoas que não se comportam corretamente como ele faz.

Kira é também um homem egocêntrico e egoísta, semelhante a uma criança mimada. Ele não se importa que os seus atos sejam crimes que envolvam assassinato e façam os parentes de sua vítima sofrerem. Ele só procura satisfazer seus instintos básicos. Além disso, Kira é determinado para preservar seu estilo de vida, e sendo um retrocesso só aumenta sua determinação. Kira também é rápido para transferir a culpa para outra pessoa para os seus problemas, nomeadamente o grupo Joestar, para arruinar sua vida. Kira possui um orgulho torcido em ter conseguido misturar seu estilo de vida tranquilo e seus assassinatos em série por tanto tempo, e se recusou categoricamente a fugir da cidade e viver com medo, preferindo manter uma fachada instável de vida normal com o Kawajiri de.

Kira acredita que tem a sorte e o destino ao seu lado, expondo uma fachada de supersticioso, alegando que, sempre que confrontado com um obstáculo que ele será capaz de fazê-lo através de uma combinação de trabalho duro e oportunidade. Ele mede e recolhe seus próprios recortes de unha, usá-los para prever a sorte assassinar off do seu comprimento.

Quando Kira foi perfurado com a seta, seu comportamento tornou-se muito mais relaxado e propenso a euforia devido ao seu poder recém-descoberto, que garantiu que qualquer pessoa se aproximando a Hayato seria morto. Eufórico de possuir um poder que iria dispor de qualquer um que o investigado, Kira permitiu-se uma jactância alta, o que causou sua queda como quando Josuke o ouviu dizendo ser "Yoshikage Kira".

Durante seu confronto com a Stand Stray Cat, Kira expressa um desejo de proteger sua "esposa" Shinobu Kawajiri e até mesmo mostrou alívio por sua segurança; um sentimento de que o confundiu, e Kira racionalizada-lo como ele simplesmente não querer levantar suspeitas. Se esses sentimentos eram genuínos ou não são deixados sem resposta.

Como um fantasma, Kira perdeu toda a memória de sua vida anterior e assim, perdeu a tentação de matar. No entanto, o seu desejo de uma existência pacífica e sua brutalidade latente permaneceu.

Principais Antagonistas

Dio Brando · Cars · Yoshikage Kira · Diavolo · Enrico Pucci · Funny Valentine

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória