FANDOM

Yoshihiro Kira
Kira Yoshihiro
Nome em Japonês 吉良吉廣
Stand Atom Heart Father
Origem do Nome Kira Yoshinaka (Nobre japonês)
Perfil
Idade desconhecida (morto)
Morte Presumidamente 1989-1999
Gênero Masculino
Nacionalidade Japonês
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 39, Capítulo 365: Atom Heart Father (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 46, Capítulo 433: O Invencível Crazy Diamond (6)
Primeira Aparição (Video Games) JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle
Parte(s) Parte 4

Yoshihiro Kira (吉良 吉廣, Kira Yoshihiro) é um antagonista da Parte IV: Diamond is Unbreakable.

Personalidade

Ele é extremamente devotado ao seu filho e apoia ele e suas ambições ao extremo, ao ponto de proteger o estilo de vida de serial killer de seu filho. Há evidências que seu filho Yoshikage herdou sua alma maliciosa dele, visto que Yoshihiro simplesmente desconsiderando as mulheres que seu filho matou, e o fato de que Enya Geil e Dio Brando entregaram o Arco e Flecha para ele achando que ele seria um portador apropriado.

História

Yoshihiro aparenta ter morrido de câncer antes dos eventos da Parte IV, e quando ele morreu seu Stand, Atom Heart Father, despertou; ele conseguiu seu Stand da flecha dada a ele por Dio e Enya. Isso permitiu que ele permanecesse no mundo mortal para ajudar seu amado filho e manter sua vida “normal”. É suposto que Yoshihiro, em sua morte, encontrou o beco em que Reimi Sugimoto vive, já que seu filho menciona sobre ele ter o alertando sobre o beco caso ele acabasse morrendo.

Diamond is Unbreakable

Josuke, Okuyasu, Koichi, e Jotaro mencionam Yoshihiro pela primeira vez quando eles investigam a casa de Yoshikage Kira e encontram evidências de que ele estaria envolvido na morte de Shigechi. No processo, Yoshihiro tenta imprisionar eles e matá-los com as habilidades de seu Standm, mas só é capaz de aprisionar Josuke e Jotaro. Entretanto, Jotaro é capaz de fazer Yoshihiro ocupar um espaço tal grande da foto que ele já não é mais capaz de dominar as redondezas. Derrotado, Yoshihiro escapa com a Flecha e desperta diversos usuários de Stand, impelindo eles a frustrar os esforços de Josuke e Rohan de encontrar e parar Kira como um tipo de pagamento.

Quando eles falham e/ou se tornam aliados de Josuke, Yoshihiro e Kira ficam desesperados sem saber o que fazer, até a Flecha de Yoshihiro perfurar Kira e despertar a Another One Bites the Dust de Killer Queen

Sem mais delongas, Kira acidentalmente deixa Josuke descobrir a sua identidade, e é forçado a lutar contra ele. Durante a luta, Yoshihiro flutua pela casa se comunicando secretamente com Kira dando a ele instruções sobre onde usar as bombas incendiárias de Killer Queen. Infelizmente para ele, Josuke percebe isso, e é capaz de enganar Kira fazendo ele detonar uma bomba perto da fotografia de Yoshihiro, acabando com a sua existência conforme a foto queima.

JoJolion

No Universo Alternativo, Holly Joestar casa com Yoshihiro ao invés de Sadao Kujo, e como no universo original, ele é o pai de Yoshikage Kira (Jojolion). Não se sabe no momento se ele sabe sobre a suposta morte de seu filho ou se ele ainda está vivo, nem se ele tem ou não um Stand nesse universo.

Video Games

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle

Yoshihiro aparece como um personagem principal no estágio KIRA ESTATE. Ele carrega uma faca e usa ela em conjunto com seu Stand Atom Heart Father para atacar os jogadores.

Curiosidades

Galeria

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória