FANDOM

Yellow Temperance é o stand pertencente a Rubber Soul, sendo representado pela carta de tarô "A Temperança". Ele faz sua aparição na Parte III: Stardust Crusaders.

Aparência

Yellow Temperance se manifesta como uma bola de carne amarela e amorfa que cobre o corpo de Rubber Soul, sem boca ou qualquer outra feição física. Por estar ligado a algo físico, Yellow Temperance pode ser visto por não-usuários de stand. Não possui personalidade própria.

Personalidade

Yellow Temperance não possui personalidade.

Mesmo Rubber Soul sendo o representante da carta de tarô da "Temperança", ele próprio tem poucas ligações com ela. A carta se trata de paz interior, equilíbrio e união harmoniosa dos opostos, nada disso tendo qualquer relação com Rubber Soul. Ele sente prazer em matar qualquer coisa em seu caminho por dinheiro e é muito otimista sobre sua vitória. Ele toma a forma de outras pessoas, sugerindo personalidade dupla, e não tem medo de trair alguém que decidiu o perdoar.

Poderes

  • Assimilação: A principal habilidade de Yellow Temperance é a de absorver e assimilar carne (seja de plantas, animais ou seres humanos), assim aumentando seu próprio tamanho.
  • Invencibilidade: Yellow Temperance é completamente invencível, não possuindo qualquer tipo de fraqueza e sustentando todo e qualquer dano.
  • Disfarce: Rubber Soul pode usar Yellow Temperance como um disfarce, imitando perfeitamente a aparência de quem quer que seja.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória