FANDOM

O lugar de Windknight é Kaze no Kishitachi no Machi ?, Uindonaitsu Rotto) é uma pequena cidade localizada a sul de Londres, onde ocorre a maior parte da batalha entre Jonathan Joestar e Zombies de Dio Brando. A batalha final entre Dio e Jonathan ocorre na mansão em uma colina próxima. A cidade tinha 452 cidadãos, mas após a súbita aquisição de Dio, 73 deles foram transformados em zumbis. Foi lá que o desafio dos 77 Anéis foi realizado para o treinamento do cavaleiro.

DESCRIÇÃO

Dio Castle

Windknight é cercado em três lados por montanhas inacessíveis. O último lado tem um precipício que cai no mar.

A cidade foi construída na Idade Média como um terreno de prática para os cavaleiros reais. O carvão é escavado através de um extenso sistema ferroviário cavado por prisioneiros. Os moradores deste lugar são pessoas normais que vivem da pesca e da agricultura.

Dio tinha se mudado para a mansão vazia do cemitério, para cima em uma das colinas a leste da cidade, enquanto se recuperava de sua primeira batalha com Jonathan.Desde então, ele está sugando o sangue dos cidadãos da cidade e transformando-os em zumbis.

ENTRADA

único caminho para a cidade é em uma única estrada vagão que atravessa um túnel em uma das montanhas. O túnel tem aproximadamente 300 metros de comprimento, e tem uma única espada enferrujada presa na parede interna. A espada é realmente uma alavanca disfarçada que, quando puxada, revela uma passagem secreta que conduz a vários outros caminhos. Esses caminhos foram criados durante a Idade Média para servir como conveniência para os Cavaleiros Reais em tempos de guerra.O túnel tinha sido evacuado mais de 500 anos antes do estabelecimento de Phantom Blood.

SALÃO DA DECAPITAÇÃO DO DRAGÃO

Também conhecida como a Câmara do Dragão de Duas Cabeças, A Sala de Decapitação Dragão era um campo de treinamento onde guerreiros aprenderam a matar. Enchido com armadilhas, foi usado para fósforos da morte entre os cavaleiros, o mais notável sendo Tarkus. O confronto mais famoso foi o Chain Neck Deathmatch, em que ambos os guerreiros estão presos em um colarinho conectado ao teto através de uma corrente, cada colarinho com uma chave que abre a outra. A única maneira de se livrar é matar o oponente ou decapitá-lo, a fim de pegar a chave para seu próprio colarinho. Como esta era essencialmente uma armadilha, um poderia atrair o adversário desejado para o quarto de modo que uma cinta cervical automaticamente puxá-lo através de seu pescoço para dentro da sala. Para evitar a fuga no meio da luta, a porta de aço para o quarto é bloqueado quando ambos os lutadores têm seus colares. A única maneira de abrir a porta era puxar uma alavanca para dentro. Isso também impediu que outros fora de interromper a partida de morte, como a porta foi forte o suficiente para suportar vários ataques. Os usuários de Hamon têm dificuldade neste desafio porque o colar os bloqueia, tornando difícil manter a respiração. Eles também não podem canalizar seu Hamon através da cadeia, como o seu ligado ao teto em vez do adversário.

RESIDENTES

Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

Também no FANDOM

Wiki aleatória