FANDOM

===

William Antonio Zeppeli
WillZeppeli.png
Origem do Nome Banda inglesa Led Zeppelin
Primeira Aparição Vol. 3. Capítulo 18

Jack, o vilão e Zeppeli, o Excêntrico

Última Aparição Vol 4. Capítulo 35

Exploda- com a Fúria!

Aparições Parte 1
Idade 50 anos
Nascimento 19 de Janeiro de 1838
Morte 1888
Stand Não tem
===

William Antonio Zeppeli é o aliado e mentor de Jonathan Joestar. Aparecendo na Parte I: Phantom Blood. Ele é o primeiro membro da Família Zeppeli que ajudaria os prontagonistas, como mestre do hamon.

Personalidade

Zeppeli é mais confiante e bravo, livremente se aproxima de um Jonathan machucado e dando lhe o poder do hamon, sem nem mesmo ter de conhecê-lo anteriormente. Isso também se extende a maioria de suas batalhas, como quando ele está ensinando Jonathan a aplicar o hamon para lutar contra Jack,o Estripador, enquanto calmamente coloca e bebe vinho. Até quando ele se dá conta que está prestes a morrer terrivelmente no futuro, ele não parece estar muito pertubado com isso e age muito casualmente em relação a vida.

Sinópse

Historia

Nascido em uma familia erudita, Zeppeli foi interessado em pesquisar sobre o desconhecido desde a sua infancia.Quando ele se tornou mais velho, ele se juntou a um grupo arqueológico na universidade de seu pai e foi capaz de viajar por varios lugares pelo mundo.

Em uma de suas viagens, o grupo foi para o Mexico para escavar uma caverna subterranêa Azteca. Dentro de seus achados estavam a Máscara de Pedra.

Na volta para casa vários integrantes do grupo começaram a morrer, até eles perceberem que alguém tinha que colocar a mascára, e acabou sendo o lider do grupo, o pai de Zeppeli. Todos os 58 integrantes do grupo começaram a ser estripados, mas Zeppeli conseguiu escapar pulando no mar. Seu pai foi morto pelo nascer do Sol na manha seguinte. Zeppeli foi eventualmente resgatado varios dias depois, por um barco de pesca.

Dois anos depois desse horrivel evento. Zeppeli viaja pelo mundo para encontrar seu caminho para destruir a máscara de pedra. Em uma ilha na India, ele conhece um homem estranho com a habilidade de curar até mesmo o mais impossivel ferimento e doença. O homem direciona Zeppeli para o mestre dele, Tonpeti, que o ensina o uso do " Hamon". De qualquer forma, durante o treinamento , Tonpeti prevê a morte de Zeppeli e o avisa que ao terminar o treinamento ele certamente irá morrer. Zeppeli não divide esse fato até a luta com Tarkus, aonde ele após isso, passa seu poder para Jonathan e então morre.

Hamon

Tendo ensinado o própio Jonathan, Zeppeli é um expert quando se trata do uso do Hamon. além de atacar, ele foi capaz de usar isso para outras coisas como pular, ficar sobre a agua, curar machucados, reviver plantas, vidência, etc.

Ataques:

  • Ripple Cutter: Zeppeli atira um liquido da sua boca (no caso vinho). O hamon combinado com o liquido, o faz denso o suficiente para cortar objetos sólidos;
  • Sendo Wave Kick: Um hamon infundido com um chute.A energia do hamon quando entra na corrente sanguinea faz os vampiros se despedaçarem;
  • Sunlight Yellow Overdrive: Usando o poder do Sol. Zeppeli é capaz de transferir o hamon pelo seu corpo até outro ser vivo, causando queimação à zombies e vampiros. Um simples soco é o suficiente para derrubar um grupo de zombies,e, eventualmente, derreter até virar nada;
  • Life Magnetism Overdrive: Uma habilidade que permite Zeppeli e Jonathan coletar todas as folhas nas proximidades. As folhas podem ser combinadas para criar uma folha ainda maior da qual poderia ser usada como um para-quedas;
  • Tornado Overdrive: Zeppeli pula no ar com as pernas viradas para seu oponente, assim ele é capaz de mexer o hamon até a sua parte inferior e mergulhar como uma bomba giratoria, parecido com uma furadeira.
  • Supreme Deep Pass Overdrive: Zeppeli última e mais poderosa técnica hamon. Logo antes de sua morte, ele transfere toda a sua energia vital para Jonathan. Usando essa técnica Jonathan obtém todos os poderes de Zeppeli, fazendo com que sua força, agilidade e técnica hamon evoluam.
  • Nota: As abilidades de Zeppeli para usar o hamon não são limitadas para esses ataques apenas. Esses são apenas os ataques com os nomes que ele pronunciou ao realizalos.
Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

Também no FANDOM

Wiki aleatória