FANDOM

Whitesnake é a stand de Enrico Pucci, o principal antagonista da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é referência a banda homônima.

Aparência

Whitesnake possui forma humanóide usando uma roupa preta estilo sado-maso, em todo o seu corpo possui a inscriçao GΔCT, o que se refera a GACT: Guanina, Adenina, Citosina e Timina, as quatro bases que compoem o DNA, o símbolo delta (Δ) substituindo o A, seria uma forma de expor que o stand ainda não está completo.

Whitesnake possui uma espécie de consciência própria, sendo capaz até de contestar as motivações de Pucci e questioná-lo o porquê de ele fazer o que faz, porém não demonstra ter poder de desobedecê-lo, esta característica talvez demonstre que Pucci poderia ainda ter dúvidas de que ele poderia estar no caminho errado, quando Pucci se une ao Green Child esta característica some revelando a total mudança na personalidade de Pucci.

Poderes

Whitesnake é uma stand de longo alcance, porém demonstra um alto poder destrutivo similar a stands de curto alcance, como mostrado quando ele foi capaz de ferir gravemente Anasui e F.F. usando apenas um golpe com as sua suas mãos.

  • Extração de Discos: Whitesnake pode extrair aspectos de uma pessoa e armazená-los em discos, podendo extrair as memórias ou até mesmo o espírito (stand) de uma pessoa. Tais discos são físicos podendo ser vistos e carregados por pessoas normais e existindo até mesmo após as "evoluções" de Whitesnake. Whitesnake também pode criar discos vazios e inserir informações e ordens neles. Para mais informaçoes veja este artigo.
  • Névoa Digestiva: Whitesnake pode produzir uma espécie de névoa (provavelmente um gás) o qual pode lentamente derreter objetos como ácido, o gás estranhamente faz com que as pessoas sejam induzidas em um estado de sono no qual elas vêm ilusões, que apesar de ilusões, são bastante coerentes sendo muito díficil determinar o que é real e o que é ilusório, além disto Whitesnake tem um certo controle sobre as ilusões como mostrado quando ele fez com que Manhattan Transfer aparecesse nas ilusões de Jotaro e Jolyne e por ultímo, Whitesnake também pode usar este poder em uma menor escala para criar ilusões rápidas, como mostrado quando ele se disfarçou de Weather Report ou quando ele usou Versace para poder fugir.
  • CD Player Humano: Por mais esquisito que possa parecer, Pucci pode usar uma pessoa (ou um cadáver) como um CD player usando sua habilidade com um CD de música comum, fazendo com que a pessoa cante igual a música contida no CD (provavelmente ao fazer as cordas vocais tremerem da mesma forma), esta peculiar habilidade foi mostrada apenas uma vez quando Pucci a utilizou em Guccio que estava morto.

Trivia

  • Whitesnake é a segunda stand de um antagonista principal a desenvolver posteriormente uma habilidade relacionada ao tempo, sendo o primeiro Killer Queen de Yoshikage Kira.
  • Whitesnake também é a única stand que evoluiu através de uma fusão, sem o uso da flecha ou naturalmente como as stands de ACTS.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória