FANDOM

Weather Report é o stand de Wes Bluemarine (mais conhecido como Weather Report) na Parte VI: Stone Ocean seu nome é referêcia a banda de Jazz Weather Report.

Aparência

Weather Report se manifesta como uma nuvem de vapor com forma humanóide, não possui personalidade, mas demonstra um alto sentido de defender seu usuário, impedindo até mesmo seu usuário de se matar e no final de Stone Ocean foi capaz de manifestar a última vontade de Weather.

Poderes

Weather Report é um stand extremamante poderoso, podendo golpear rapidamente com socos de alta pressão podendo até mesmo queimar seus inimigos devido a resistência do ar e defender Weather Report com precisão.

  • Controle Climático: A principal habilidade Weather Report pode controlar o clima livremente podendo gerar vários fenômenos naturais como relâmpagos, vento, frio e até mesmo as ondas do mar. Podendo até mesmo criar fenômenos mais "surrealistas" como por exemplo: Criar uma chuva de sapos venenosos.
  • Controle Elemental: Weather Report pode manipular os elementos a vontade, podendo criar eletricidade para eletrocutar seus inimigos, criar água condensando a umidade na atmosfera e vários outros fenômenos elementais. O stand também pode controlar a ar da atmosfera de modos peculiares, criando uma "roupa de ar" para o usuário e Jolyne poderem respirar em um ambiente sem oxigênio, por exemplo.
  • Heavy Weather: Heavy Weather é o uso avançado de Weather Report, só sendo adquirido quando Weather Report consegue recuperar o disco com o resto de suas memórias.

Trivia

  • Weather Report é o único stand que foi usado por duas pessoas diferentes em situações diferentes (excluindo stands como Anubis ou Cheap Trick).

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória