FANDOM

Wang Chan
Wang_Chan.png
Nome em Japonês ワンチェン
Nome Romanizado Wan Chen
Perfil
Morte 7 de Fevereiro de 1889
Gênero homem
Raça zumbi
Nacionalidade chines
Cor do Cabelo cinza(mangá)

preto(anime)

Cor dos Olhos cinzas
Afiliações dio
Ocupação cartomante
Família chan
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 7

Uma carta do passado (2) (Aparece em flashback (s)) Capítulo 10 A Máscara de Pedra (3) (Primeira aparição completa)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 43

Fogo e gelo, Jonathan e Dio (5)

Primeira aparição (Anime) Episódio 2

Uma carta do passado (Aparece em flashback (s)) Episódio 3 Jovens com Dio (Primeira aparição completa)

Primeira Aparição (Video Games) Heritage for the Future
Parte(s) Parte 1
Wang Chan (ワ ン チ ェ ン Wan Chen) é um antagonista menor apresentado em Phantom Blood.

Originalmente um comerciante do mercado negro nas favelas de Londres, ele se torna um fiel servo de Dio Brando.

APARÊNCIA

Wang Chan é um homem chinês idoso, magro e pequeno. Seu cabelo é spiky e firmemente está para cima, e tem sobrancelhas muito longas e um bigode do fu manchu. Ele tem uma pequena toupeira sob o olho direito.

PERSONALIDADE

Como um ser humano, Wang Chan mostrou uma personalidade desagradável e gananciosa, vendendo um veneno para Dio sem qualquer consideração pelo seu uso e voltando para a mansão Joestar depois que queimou para o chão para salvar por tesouros e antiguidades. Ao se tornar um zumbi, no entanto, ele se torna totalmente dedicado aos desejos de Dio. No início muito calmo, o zombificado Wang Chan se torna mais brutal e cruel.

Estando versado na arte da adivinhação, Wang Chan é extremamente confiante em sua previsão e sabia que Dio escaparia prisão na mansão Joestar.

SINOPSE

PHANTOM BLOOD

Originalmente conhecido apenas como o "Homem Oriental", ele era dono de uma loja de curiosidades na Ogre Street. Wang Chan vendeu Dio o veneno que Dio usou no assassinato de seu pai, Dario Brando, e sua tentativa de assassinato de George Joestar. No entanto, Wang não estava preocupado com o que o veneno era para ser usado. Ele disse a Dio, sem muita ou nenhuma intenção de provocá-lo, de um homem em sua própria terra que tinha uma marca de nascença semelhante à de Dio, que teve uma vida dura, mas no final viveu para ser mais de 183.

Algum tempo depois, ele é capturado por Jonathan e levado para a mansão joestar. Quando ele é usado em uma tentativa de forçar Dio a ir com a polícia, ele novamente menciona sua fortuna contando, dizendo que Dio é muito afortunado de ter totalmente desistir tão cedo. Dio usa o sangue de George para se tornar um vampiro, levando Wang Chan como seu subordinado quando este vai procurar pela mansão Joestar por objetos de valor.

Wang Chan, em seguida, cuida de Dio enquanto ele está se recuperando de seus ferimentos, mostrando grande lealdade a ele. Ele é visto empurrando Dio em torno de uma cadeira de rodas durante o encontro com Jack, o Estripador.Ele ataca Jonathan durante seu treinamento, mas é derrotado e escapa, informando Dio sobre o Hamon. Quando o grupo de heróis chegar à mansão de Dio, Wang Chan permanece escondido, sendo o único zumbi a sobreviver à batalha. Ele encontra a cabeça de Dio e guarda-la, lamentando que Dio não tivesse um novo corpo.

Dio confia nele o suficiente para ser responsável por sua cabeça e implantá-lo no corpo de Jonathan. Ele consegue se esconder no navio Jonathan e Erina a bordo e depois de ser visto por Jonathan reterives Dio da cabeça de um caixão. Os seguintes eventos não foram de acordo com o plano, no entanto, como Jonathan usou o último de sua força para esmagar a cabeça de Wang Chan e enviou uma ondulação em todo o seu corpo. O impacto do ataque envia o corpo sem cabeça de Wang Chan voando para a maquinaria do navio e interrompe-o devido à ondulação que controla sua carcaça, fazendo com que o navio cheio de zumbis explodisse.

HABILIDADES

Como um ser humano, Wang Chan era um adivinho e um especialista em venenos orientais. Ele previu com sucesso que Dio teria muita sorte em sua vida, o que provou ser verdade em suas muitas sobrevivências de quase morte.

Depois de ser zumbificado, ele parece ter retido sua personalidade, embora ele mostra um lado mais sanguinário e desinteressadamente serve Dio. Em termos de habilidade física, ele pode saltar grandes distâncias, muito parecido com um treinado em artes marciais, e é confiante o suficiente para matar um humano por um simples golpe de suas mãos rígidas garra-como. Contudo, como As garras de Wang Chan

Um dos zumbis mais curtos em estatura, ele normalmente leva para fugir ou se esconder em auto-defesa, a menos que diretamente dito por Dio para atacar.

Depois que Dio perde seu corpo, Wang Chan também é mostrado capaz de lutar com uma mão, enquanto a outra mão segura a cabeça de Dio. Ele também vira a cabeça para fixar a visão de Dio, permitindo que o vampiro use seu Stingy Eyes.

Garras: Na batalha, Wang Chan escolhe usar luvas com garras de tamanho gigante. Desta forma, ele é capaz de aumentar a sua potência e alcance de ataque, embora isso provou ser infrutífero contra o Zoom Punch do Jonathan.

EM VIDEO GAMES

HERITAGE  FOR THE FUTURE  (JOGO PS1 / DC / ARCADE)

Wang Chang aparece como a versão "criança" de Shadow DIO quando atacada pelo Stand de Alessi. Após o movimento, Shadow DIO se transforma em Wang Chang segurando o frasco contendo a cabeça cortada de Dio. Neste estado Wang Chan pode atacar usando sua garra, ou Dio pode atacar usando o estripador do espaço Stingy Eyes.

PHANTOM BLOOD (JOGO PS2)

Wang Chan aparece como o primeiro chefe Jonathan enfrenta depois de desbloquear Hamon. Bem como a história, Wang Chan usa suas garras gigantes para atacar e envenenar o adversário. Wang Chan também aparece na batalha capítulo final do jogo, carregando a cabeça de Dio em um grande frasco, como ele se move e Dio usa o Space Stinky Eyes Ripper para atacar.

Wang Chan também é jogável em alguns capítulos em EXTRA MODE com sua forma original.

ALL-STAR BATTLE (PS3)

Wang Chan aparece no jogo PS3 como personagem de navegação para o GALLERY MODE STORE.

JoJo's Bizarre Adventure
Partes Parte I: Phantom Blood · Parte II: Battle Tendency · Parte III: Stardust Crusaders · Parte IV: Diamond is Unbreakable · Parte V: Vento Aureo · Parte VI: Stone Ocean · Parte VII: Steel Ball Run · Parte VIII: Jojolion
O Autor Hirohiko Araki
Conceitos Marca de Nascença Joestar · Stands · Vampiros · Homens do Pilar · Fundação Speedwagon · Passione · Spin · Retângulo Dourado · Hamon
ObjetosArco e Flecha · Steel Ball · Pedaços de Cadáver · Osso do Dio · Walkman do Joseph · Máscara de Pedra · Discos de Stand · Pedra Vermelha da Ásia
LocaisMansão Joestar · Rua Ogre · Windknights · Ilha Saplena · Morioh · Prisão Green Dolphin Street · Palma do Diabo · Morioh (JoJolion)
Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

Também no FANDOM

Wiki aleatória