FANDOM

Viviano Westwood
Viviannoprofile
Nome em Japonês ヴィヴァーノ・ウエストウッド
Stand Planet Waves
Origem do Nome Vivenne Westwood
(fashion designer britânica)
Perfil
Idade 26
Cor do Cabelo Escuro
Ocupação Guarda da Prisão Green Dolphin Street
Altura 186 cm
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 70, Capítulo 652
O Segredo do Guarda Westwood (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 71, Capítulo 660
O Segredo do Guarda Westwood (7)
Parte(s) Parte 6
Eu vou soltar minha fúria, eu vou surtar e soltar tudo que eu tenho! Eu vou soltar, soltar, soltar! Eu sou o mais forte!

—Viviano Westwood

Viviano Westwood (ヴィヴァーノ・ウエストウッド, Vivāno Uesutouddo) é um antagonista secundário da Parte VI: Stone Ocean.

Aparência

O cabelo de Viviano é escuro e raspado nas laterais e ele veste um uniforme padrão de guarda. Durante sua aparição ele é ferido constantemente, o que é refletido em sua aparência física, como uma de suas bochechas sendo arrancada e um de seus olhos sendo cegado por Jolyne, além de diversos outros ferimentos no resto de seu corpo.

Personalidade

Viviano sente prazer em torturar condenados, e até faz apostas com outros guardas quando faz isso. Ele diz acreditar que os prisioneiros são a escória da sociedade. Sendo um guarda, seu trabalho envolve tomar conta de prisioneiros todo dia, e fazendo isso ele dominou certas técnicas que impedem eles de resistir, como chaves de cabeça eficientes.

História

Viviano é um guarda que trabalhou na Prisão Green Dolphin Street por três anos, depois de trabalhar como um segurança em Miami. Quando ele obteve seu Stand é desconhecido, apesar de ser sugerido que foi no mesmo dia ou no dia antes do nascimento do Bebê Verde.

Stone Ocean

Viviano trabalha como um dos guardas tomando conta de Jolyne após ela ser transferida para a ala de punição. Ele é introduzido pela primeira vez quando ele e um outro guarda entram na cela de Jolyne e iluminam ela com um holofote, tudo parte de uma aposta. Após seu parceiro molhar Jolyne com uma mangueira, um pouco da água molha Viviano e ele revida atacando. Os dois guardas começam a se empurrar, o que eventualmente leva a uma luta entre os dois. Depois de nocautear seu parceiro, Viviano libera todos os prisioneiros e começa a lutar contra Jolyne. É revelado que as atitudes agressivas de todo mundo estão sendo causadas pela habilidade de um Stand, Survivor, que faz com que todos lutem entre si, com a habilidade de verem os pontos fracos uns dos outros, além de terem suas próprias capacidades físicas ampliadas. Jolyne consegue nocautear Viviano, mas quando se aproxima dele, seu braço é subitamente machucado e Viviano revela o Disco de Stand na sua cabeça.

Viviannosuplex
Jolyne e Viviano continuam a lutar, mas cada ataque constantemente resulta em Jolyne sendo imobilizada pelas técnicas de luta Viviano. Tendo Jolyne presa em uma chave de cabeça, Viviano usa seu Stand para mandar um meteorito através da atmosfera terrestre com a intenção de atingir Jolyne. Jolyne consegue escapar usando um fio para atravessar a cabeça de Viviano e afrouxar seu aperto. O mesmo cenário acontece múltiplas vezes, até Jolyne ser capaz de acertar Viviano com uma bota em chamas, seguida por uma cabeçada de Stone Free.

Curiosidades

  • Durante sua aparição, ele constantemente grita "Eu sou o mais forte!"

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória