FANDOM

Aparência

O Vitamin C aparece pela primeira vez como Várias mãos lacrimejantes Que Damo deixou impressões digitais sobre o que tocou e pode se espalhar para outros como bactérias. Ao confrontar Norisuke IV e Josuke por conta própria, Tamaki Damo revela mais de vitamina C.

Tem uma cabeça vagamente humanóide com caídas chifres bobo da corte semelhantes ao King Nothing, com uma marcação em seu rosto em forma de mão. O resto do corpo abaixo do seu consistem em uma ombros massa de fuga de tentáculos em forma de mão, semelhante a uma água-viva. É coberta com objectos em forma de porca, alguns deles endireitada, a fim de se assemelhar a letra C.

Habilidade

Amolecimento: a habilidade principal dede vitamin C é o de "amaciamento" de tecidos dos organismos vivos. Em particular, ele pode controlar a elasticidade e viscosidade do corpo de um organismo para onde ele pode ser moldado como massa de vidraceiro, ou a pessoa pode perder todo o controle de seu corpo e se dissolver e liquefazer Praticamente. Para as habilidades de vitamina C para trabalhar, o destino deve entrar em contato com um dos Damo ou vitamin C da mão ou impressões digitais.

A força da manipulação Parece ficar mais forte com o passar do tempo, como a pele de Joshu lentamente progrediu ao ponto que a execução de água de uma pia passou por sua cabeça, enquanto o corpo inteiro de Kyo foi transformado em líquido e absorvido na parede pelas impressões digitais na tempo Josuke a encontrou. Parece, que Damo pode voluntariamente Aumentar a velocidade do amolecimento, como eu era confiável para suavizar Hato em estado líquido quase imediatamente. Se alguém folhas afetadas por faixa de capacidade do vitamina C, seus efeitos se dispersar.

Fun Fact

O símbolo da mão no rosto do Stand é Hirohiko Araki da "Mão do Mangaka"

Também no FANDOM

Wiki aleatória