FANDOM

Underworld é o stand de Donatello Versace, personagem da Parte VI: Stone Ocean, seu nome é baseado na banda "Underworld"

Aparência

Underworld possui uma forma humanóide, sem boca e uma estrutura esquisita com dois círculos na frente dos olhos, também possui uma estranha plumagem na cintura de um lado do corpo.

Poderes

  • Escavar Memórias: Underworld pode literalmente "escavar" memórias do solo, aparentemente o solo pode guardar a memória de qualquer acontecimento que tenha acontecido, como um acidente, por exemplo, Underwold então pode escavar e "reviver" essas memórias, parecido com Bohemian Rhapsody, tais memórias são feitas de terra e podem ser vista por pessoas normais, se uma pessoa é pega no meio de um playback de um evento, ela sofrerá as mesma consequècias daquele evento, o que aconteceu uma vez irá voltar a acontece novamente, não importa como o evento possoa mudar, ou seja, a memória de alguém que não morreu em um acidente não morrerá em hípótese nenhuma e vice-versa, o único modo de escapar é ter conhecimento prévio sobre o ocorrido e tentar encontrar "pontos seguros" na memória, a memória também pode vitimar outras pessoas mesmo que não estejam presas no evento, como uma bala perdida, por exemplo. Versace também pode usar tal habilidade para investigar e conseguir informações do solo.

Trivia

  • De forma parecida com Rykiel, o desenvolvimento inconsciente de seu stand gerou grandes problemas para a vida de Versace.

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória