FANDOM

Under Execution Under Jailbreak É um Volume de One-Shot escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. O volume tem sete capítulos contendo quatro contos não relacionados:

  1. Under Execution,Under Jailbreak
  2. Dolce and His Master (2 capítulos)
  3. Dead Man's Questions (3 capítulos)
  4. Thus Spoke Rohan Kishibe - Episódio 16: Em um confessionário

Under Execution Under Jailbreak-apresenta um prisioneiro tentando escapar de uma prisão estranha cheia de armadilhas mortais. Sua prisão é realmente a sala de execução. Depois que ele é gravemente ferido, ele descobre um buraco na parede, sua única chance de escapar. No entanto, ele está muito assustado para tentar passar por isso.

Dolce and His Master-é sobre um iate naufragado no meio do oceano. Um gato chamado Dolce e seu mestre são os únicos sobreviventes. Originalmente publicado na revista Allman em 1996.

Dead Man's Questions-apresenta um fantasma que está preso no mundo vivo após a sua morte. Ele não pode se lembrar de nada além de seu nome, mas ele está certo de que não pode chegar ao céu. Mais adiante no primeiro capítulo, aprendemos que sua verdadeira identidade é Yoshikage Kira, o principal antagonista da Parte IV. Originalmente publicado na revista Allman em 1999.

Thus Spoke Rohan Kishibe Episódio 16:Em um confessionário-é o primeiro capítulo da série Spy Rohan Kishibe, uma estréia da JoJo's Bizarres adventures protagonizada por Rohan Kishibe

como protagonista principal. Neste capítulo, o mangaka ouve uma história de horror da confissão de um pecador misterioso. Originalmente publicado na revista Shonen Jump em 1997.

Também no FANDOM

Wiki aleatória