FANDOM


Tusk é a stand de Johnny Joestar, um dos protagonitas da Parte VII: Steel Ball Run.

Como a Stand Echoes da Parte IV: Diamond is Unbreakable, Tusk possui várias formas.

Tusk ATO 1

Habilidade

  • Giro Rápido das Unhas:

Tusk dá a Johnny a habilidade de girar suas unhas a uma alta velocidade e atirar elas usando o Spin. Depois de Johnny atirar suas unhas, elas levam pouco tempo para cresceram novamente.

Desenvolvimento

Esse poder foi aparentemente concebido a ele através da junção do poder do Braço Esquerdo do Cadáver e a técnica de Gyro Zeppeli, o Spin.

Aparência

ATO 1 é semelhante a um pequeno animal, ou até mesmo um brinquedo. Sua cabeça é igual ou maior que seu corpo, e ele flutua com dois pequenos, vagos, e inarticulados braços e uma perna igualmente vaga. Sua parte de trás é marcada pelo que aparenta ser um número irregular de estrelas, na frente de círculos negros radiantes; enquanto quatro apêndices saem da base de seu tronco, com um tamanho aproximado ao de sua perna, com formato de corações.

Em sua cabeça, ele tem duas orelhas longas de mamífero; olhos pequenos e refletivos, embaixo de uma sobrancelha de ângulos perturbados; ele possui uma estrela larga no topo de sua testa, a qual se encontra na frente de um círculo escuro de onde energia emana de seus pontos, e do centro onde uma linha desce até o cone que se encontra na região de seu nariz. Ele também possui oito membranas nas regiões laterais de sua cabeça.

Personalidade

ATO 1 ocasionalmente produz o som "chumimi~in".

Tusk ATO 2

Habilidade

  • Dez Unhas Áureas:

Quando Johnny aprende a usar o Spin com a rotação áurea, Tusk é elevado a sua segunda forma, onde ele pode fazer com que os buracos que ele produz se movam; se, por exemplo, ele atirar numa mesa e produzir um buraco, ele pode fazer o buraco se mover sobre a superfície da mesa e tudo que tocar a superfície da mesa, no entanto, o buraco deixa um rastro conforme se move.

Quando Johnny atira uma unha usando a rotação áurea, a unha leva vários minutos para crescer novamente; no entanto, Johnny descobre que ao mastigar ervas ou beber chá, ele pode acelerar o processo de crescimento.

Aparência

Mecanicamente, ATO 2 possui um torso pequeno e firme, com braços maiores em proporção que sua cabeça. Dois objetos em forma de barril estão pendurados em sua cabeça. E uma unidade semelhante a um barril do tamanho de sua cabeça está pendurado na base de sua coluna vertebral.

Tusk ATO 3

Habilidade

  • Através do Buraco:

Quando Johnny atira em sí mesmo usando o Spin com a rotação áurea, ele é capaz de sugar seu próprio corpo para um "lugar" infinito, onde a espiral gira para o seu menor ponto possível, qualquer coisa além do corpo de Johnny é destruída ao entrar no buraco infinito. Johnny também é capaz de mandar partes de seu corpo pelo buraco, distanciando-as de seu corpo. Desse jeito ele pode atirar suas unhas de lugares diferentes, enviado suas mãos e dedos pelos buracos.

Desenvolvimento

Durante a luta com Civil War, Johnny, em um momento de desespero, vê Jesus, que dá a ele a dica que o leva a descobrir a terceira forma de Tusk.

Aparência

Distintivamente mais humano em forma, ATO 3 possui espinhos afiados crescendo na sola de seus pés triangulares, e dois de suas pequenas mãos em forma de discos. Ele possui estrelas em seus ombros esféricos e escuros; e de seu lábio superior até a parte de trás de sua cabeça ele possui uma protusão em forma de lâmina que é semelhante a um moicano.

Tusk ATO 4

Habilidade

  • Rotação Infinita

Usando o Super Spin, Johnny é capaz de perfurar múltiplos universos e influenciar a gravidade. O dano causado pela rotação também é infinito e não vai acabar até Johnny aplicar uma outra rotação similar na direção contrária, resultando nas duas se cancelando.

Quando atingido por uma das unhas balas de Johnny, ATO 4 incorpora um movimento giratório infinito a seus alvos, fazendo eles girarem internalmente. O Spin continua a girar para sempre e nunca abandona a pessoa ou o seu Stand, forçando eles a retornar ao local onde foram atingidos, ou o seu equivalente em uma dimensão paralela. Tusk pode se mover tanto através do Love Train de D4C como o tempo paralisado de Diego Brando de Outro Universo .

O Spin também é se transfere entre objetos, mostrado quando DIO alternativo cortou sua perna e a jogou para Johnny, transmitindo a rotação infinita do usuário. Outro exemplo é quando Funny Valentine entre em uma carruagem tentando fugir de Tusk, e a rotação infinita quase que instantaneamente a destrói, voltando a Valentine.

Desenvolvimento

Johnny desbloqueia a quarta e última forma de Tusk depois de receber a quinta lição de Gyro. O princípio por trás da técnica que leva ao uso do Super Spin, que requer que Johnny permita seu cavalo a correr em seu "estado natural". E através disso, o cavalo produz energia rotacional na forma do Retângulo Dourado e combinando ele com Tusk, Johnny é capaz de liberar energia rotacional infinita. Já que ATO IV é derivado do poder de corrida de seu cavalo, Johnny tipicamente só pode usá-lo quando está montado. Ele pode, entretanto, encurtar o processo como último recurso, e usar uma Steel Ball para temporariamente galvanizar os movimentos de seu cavalo.

Aparência

ATO 4 tem uma formação humanoide e um físico quadrado; de pernas, braços, mãos e dedos articulados. Sua cabeça se encontra na frente de seu peito, e da base de seu peito até a sua cintura se encontra uma cota feita de fios e elipses verticais. Como Johnny, ele também tem uma ferradura em sua testa.

Personalidade

Ocasionalmente vocalizando o "chumimi~in" do ATO 1, ATO 4 soca seus oponentes fazendo o grito clássico da família Kujo "ORA ORA ORA".

Curiosidades

  • Johnny descobre que ao beber chá de ervas, particularmente camomila, ele pode fazer suas unhas crescer mais rápido.
  • Johnny pode usar suas unhas giratórias para gratinar queijo, enrolar espaguete, e escovar seus dentes, como se fosse uma escova de dentes elétrica.
  • Ocasionalmente o nome de Tusk é escrito com o kanji "爪" (Prego), ao invés de "牙" (Tusk, Presa), uma referência a habilidade de Tusk de atirar unhas.
  • Tusk ATO 4 é a primeira Stand a usar um Stand Cry na Parte VII, o segundo sendo The World.
  • A habilidade de Tusk ATO 4 pode ser uma referência a música Landslide da banda Fleetwood Mac, a letra em si tendo algumas semelhanças com o destino de Funny Valentine ao experienciar a habilidade.
Steel Ball Run
Heróis Gyro Zeppeli · Johnny Joestar · Lucy Steel · Hot Pants · Mountain Tim · Wekapipo
Vilões Sra. Robinson · Magenta Magenta · Menino do Chapéu Palheta · Ringo Roadagain · Blackmore · Mike O. · Diego Brando · Diego Brando (2º) · Oyecomova · Andre Boom Boom · L. A. Boom Boom . Benjamim Boom Boom · Sandman · Dr. Ferdinand · 11 Anônimos · Axl Ro · D-I-S-C-O · Funny Valentine
Neutros Stephen Steel · Pocoloco · Norisuke Higashikata · Sugar Mountain · Gaucho · Dot Han · "O Santo" · Scarlet Valentine
Stands Scan · Ball Breaker · Tusk · Cream Starter · Oh! Lonesome Me · 20th Century Boy · Hey Ya! · Tomb of the Boom · Listen to My Rhythm · Wired · Mandom · Catch the Rainbow · Tubular Bells · Scary Monster · In a Silent Way · Scary Monsters · Sugar Mountain · Tattoo You! · Civil War · Chocolate Disco · Ticket to Ride · Dirty Deeds Done Dirt Cheap · The World
DiversosSteel Ball · Spin · Pedaços de Cadáver · Steel Ball Run (corrida) · Retângulo Dourado · Palma do Diabo · Stands

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória