FANDOM

Trish Una
Trish.PNG
Nome em Japonês トリッシュ・ウナ
Nome Romanizado turishu una
Nome em Inglês trish una
Stand spice girl
Origem do Nome trish goff(modelo)

una é um em italiano

Perfil
Idade 15
Nascimento 19 de abril, 1986

8 Junho, 1985

Signo do Zodíaco gemeos
Gênero feminino
Nacionalidade italiana
Tipo Sanguíneo A
Cor do Cabelo rosa
Cor dos Olhos azul escuro
Ator/Atriz Favorito(a) Marcello Mastroianni
Gwyneth Paltrow
Comida Favorita perrie(água francesa)

Salada ácida, caranguejo

Afiliações gangue do buccellati
Ocupação estudante

pop star(purple haze feedback)

Altura 1,63 cm
Família una
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 468

The Location of the Six Hundred Million Yen

Última Aparição (Mangá) Capítulo 594

Sleeping Slaves (5)

Primeira Aparição (Video Games) Vento Aureo (PS2)
Parte(s) parte 5-vento áureo
"Eu quero aprender a derrotar meu pai, por causa da minha própria segurança e do meu próprio futuro."

VA capítulo 97

Trish Una É um personagem principal e aliado caracterizado em Vento Aureo.

Trish é a filha alienada do Chefe da Passione e, como alvo dos inúmeros inimigos do Chefe, é protegida pelo corpo da quadrilha de Bruno Buccellati.

Aparência

Trish é uma menina de 15 anos de idade média de altura é magra. Ela usa seus cabelos claros (muitas vezes retratados como rosa) em um giro solto em cima de sua cabeça.

Trish usa um sutiã escuro conectado a um colar modelado em telhas de tons alternados de símbolos matemáticos. Ela usa uma saia comprida de desenho semelhante, dividida no topo de sua coxa esquerda e um par de botas de salto pequeno de joelho alto sem qualquer meia calça embaixo.

Personalidade

Trish é introduzida primeiramente como uma menina mimada, egoísta; Isso é revelado mais tarde para ser uma maneira de esconder suas inseguranças, embora sua dúvida própria ainda é aparente em casos como expressar seu nervosismo para Buccellati se ela e seu pai iria se dar bem ou não. Ao longo do tempo que passa com o grupo, um lado profundamente leal, determinado dela é revelado. Quando ela descobre seu Stand com a ajuda de Giorno Giovanna, ela chega a um acordo com seu próprio poder para se defender e seus novos amigos. Ela também é vista brincando alegremente e brincando com Guido Mista para o final, uma vez que ela está confortável em torno dele, o que implica que esta é a sua verdadeira natureza.

Habilidades

Trish foi mostrado uma vez para ser adepto de auto-defesa, facilmente reverter a faca de Narancia de volta para ele quando ele a ameaçou, apunhalando sua bochecha.

Stand

habilidade principal: Spice Girl

O Stand humanóide de Trish é Spice Girl, de bom ataque corpo a corpo e defesa, com a habilidade única de suavizar qualquer objeto (à qualidade de uma almofada elástica) e tornando-os quase indestrutíveis.

Sinopse

História

Trish estava vivendo uma vida normal antes de descobrir quem era seu pai. Daí em diante, ela estava correndo para encontrar seu pai.

Vento áureo

Trish é apresentado como a filha do chefe que é colocada sob os olhos do capo de substituição de Polpo, Bruno Buccellati e seus membros de gangue Narancia Ghirga, Pannacotta Fugo, Guido Mista, Leone Abbacchio e Giorno Giovanna. Por causa da missão, ela se viu sendo perseguida por companheiros Passione membros e assassinos. Quando ela finalmente encontrou seu pai, ela percebeu que ele realmente queria matá-la, então todos os seus laços com o passado seriam apagados, incluindo as pessoas relacionadas a ele.

Ela desperta seus poderes de Stand no avião para a Sardenha quando ela estava sendo atacada por Notorious B.I.G. E faz uso de seu poder para recuperar a joaninha que Giorno transformou em sua mão, a fim de restaurar as habilidades do seu Stand. Com a sua ajuda, o grupo é capaz de acidente de terra com segurança através da cabine do avião e força Notorious B.I.G. Para bater no mar.

Purple haze feedback

Na light novel Purple Haze Feedback, revela-se que após os acontecimentos de Vento Aureo, Trish prosseguiu uma carreira como uma estrela pop de sucesso quando Fugo ouve seu canto no rádio. Em uma entrevista com ela depois que sua música é tocada, ela dá graças a "um grupo incrível de pessoas" que ela não poderia ter estado lá sem, referenciando seu tempo com a gangue do Buccellati.

Videogames

Vento áureo (PS2)

Trish faz sua estréia no jogo de PS2, como o único personagem feminino jogável, expressa por Natsuki Rio.

Muito parecido com Giorno e Buccellati, o movimento principal de Trish é seu StandCry, sendo WANNAABEE da Spice Girl, suas outras habilidades permitem que Spice Girl faça tudo o que tocar suaviza (tal movimento só funciona no Super Story Mode, para outros Modos o mesmo movimento é usado Para um ataque mais forte), um chute de vôo que envia o adversário para longe e Trish também pode usar um pedaço de cano para fazer um ataque mais baixo (o mesmo tubo que ela usou para atacar Notorious B.I.G.).

Trish é jogável nos capítulos 14 e 15 durante o Modo História. Em ambas as batalhas, ela enfrenta dois tamanhos diferentes de Notorious B.I.G. - uma versão pequena e uma versão maior. No início do capítulo 14, Trish não pode usar Spice Girl; Depois de alcançar o outro lado do avião, ela é permitida usar o stand. Para a segunda batalha, o jogador precisa sobreviver dois minutos contra uma versão gigante de Notorious B.I.G.

All-star battle (PS3)

Trish é brevemente mencionada em alguns textos durante o Modo de História da Parte V.

Para a versão ocidental, seu Stand, Spice Girl, foi renomeado Spicy Lady.

Eyes of heaven(PS3/PS4)

Trish Una foi confirmada para Eyes of heaven ao lado de seu pai e Bruno Buccellati. Seu GHA, WAAAAAAAANNABEEEEEEEEEE, usa a sua Spice Girl para amolecer o chão onde o adversário está em pé, sacudindo-os fora do equilíbrio. Usando esta abertura, ela carrega no adversário como seu Stand oferece um uppercut, antes de perfurá-los com força no chão amolecido. Como eles são saltados para o ar, Trish e Spice Girl saltam para o adversário e o Stand desencadeia uma barragem de socos para cima enquanto solta o seu grito, terminando por perfurá-los.

Tournament

Ela é emparelhada com Buccellati no Torneio Eyes of Heaven, tendo sido colocada na série de batalhas F Block para ser incorporada ao Torneio principal. Eles derrotaram Diavolo e Joshu Higashikata na primeira rodada, e a Parte 4 Jotaro Kujo e Diego Brando do Another Universe no segundo, sendo incorporados no ramo principal. Nas semifinais, derrotaram Giorno e Mista na primeira rodada, mas foram eliminados por Jolyne Cujoh e Gyro Zeppeli no segundo.

Fun Fact

No capítulo 540, sua data de nascimento é 14 de abril de 1986, mas no capítulo 591 vai pra 8 de junho de 1985.

Também no FANDOM

Wiki aleatória