FANDOM

Toyohiro Kanedaichi
Kanedaichi prof.png
Nome em Japonês 鋼田一 豊大
Stand Superfly
Perfil
Gênero Masculino
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 42, Capítulo 398:
The Man On the Tower (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 43, Capítulo 403:
The Man On the Tower (6)
Parte(s) Parte 4

Toyohiro Kanedaichi (鋼田一 豊大, Kanedaichi Toyohiro) é um antagonista da Parte IV: Diamond is Unbreakable, aparecendo centralmente no arco O Homem na Torre.

Kanedaichi atrai Josuke, Okuyasu e Mikitaka em uma batalha numa torre de transmissão na região costeira de Morioh. Sua identidade e nome verdadeiros são desconhecidos.

Aparência

Antes de revelar que ele usava uma máscara, ele não parecia muito incomum, além de algumas marcas faciais.

Depois que ele revelou isso, as cores de seus olhos inverteram, seu cabelo fica mais escondido em seu chapéu e suas orelhas se tornam exageradamente grandes. A abertura da máscara também se torna visível ao redor de seu pescoço de repente.

Personalidade

Inicialmente, Kanedaichi mostrou não estar acima de trapaça, vendo como ele enganou Josuke Higashikata para entrar em Superfly enquanto ele próprio planeja um meio de fugir.

Como ele estava antecipando sua morte, ele se vê disposto a aceitá-la, embora tenha tido uma mudança emocional ao ser salvo por Josuke e voluntariamente decide viver uma vida pacífica na torre, interagindo com os turistas casualmente.

Sua aparência e seu nome verdadeiro são desconhecidos, já que ele veste uma máscara e tudo que ele disse sobre si mesmo era um truque.

Habilidades

Artigo Principal: Superfly

Preso a sua torre de transmissão, o Stand de Kanedaichi é Superfly; uma torre que aparentemente vive enquanto prende-o no lado de dentro.

Depois de viver em sua torre por tanto tempo, Kanedaichi desenvolveu enormes calos nas palmas das mãos, permitindo-lhe martelar pregos, deslizar num cabo, ajudá-lo nos cálculos, e ocultar ferramentas.

Ele também é bastante acrobático, capaz de balançar livremente na torre de transmissão para desviar de ataques com facilidade.

História

Kanedaichi é introduzido como um eremita que vive uma vida solitária em um torre de transmissão velha e aposentada já a 3 anos. Ele alega ter comprado e vivido lá desde então. Ele estava, na verdade, preso dentro de seu próprio Stand, Superfly e tinha construído uma casa enquanto se preparava para fugir.

Ele agiu de forma pacífica para que Josuke Higashikata entrasse em sua torre sem se preocupar com o Stand inimigo. Ele, no entanto, viveu ali por muito tempo, e por isso ficou forte o suficiente e criou calos suficientes para agüentar seu próprio preso, abrir garrafas e uma variedade de coisas.

Ele lutou contra Josuke, Okuyasu Nijimura e Mikitake Hazekura, mas decidiu ficar na torre depois de ser derrotado. Ele virou um ponto turístico de Morioh, deixando turistas tirar fotos suas para ganhar temperos e ferramentas.

The Book: 4th Another Day

As informações a seguir é derivada de uma light novel escrita por Araki, podendo serem ou não canônicas.

Toyohiro continuou a viver na torre de ferro. Tornando-se uma atração em Morioh, ele mantém contato com o mundo de fora conversando com os turistas, que muitas vezes vão até lá para conversar e trazê-lo condimentos e doces. Seu nome ainda é desconhecido, mas as pessoas o chamam de "Homem da Torre de Ferro". Chiho Futaba duvidou da história, mas então escuta que existem histórias mais bizarras ainda em Morioh, como a de uma menina que viveu entre dois edifícios.

Galeria

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória