FANDOM

Tower of Gray é o stand pertencente a Gray Fly, sendo representado pela carta de tarô "A Torre".

Aparência

Tower of Gray se manifesta como um enorme besouro, sendo remotamente controlado por seu usuário. Não possui personalidade própria.

Personalidade

Seu modus operandi é de usar seu ataque Gray Stinger e sua velocidade para arrancar a língua de seu oponente, mas ele não demonstra personalidade própria além da de seu usuário.

Ele representa a carta de tarô d'A Torre, que simboliza a interrupção de uma jornada por algo inesperado e caótico.

Poderes

Tower of Gray é especializado em fazer seus ataques parecerem acidentes. Avdol comenta que ele é responsável por vários casos de incêndio, acidentes de avião e acidentes de trem, e mais recentemente é o responsável pela morte de mais de 300 pessoas em Londres.

Towerofgreylingua

Tower of Gray usando seu Tower Needle em Star Platinum

  • Super-velocidade: Tower of Gray é capaz de voar a velocidades incríveis. Nas palavras de seu usuário, ele poderia ter várias armas apontadas contra ele à queima-roupa atirando ao mesmo tempo e mesmo assim ele escaparia ileso.
  • Tower Needle(タワーニードル Tawā Nīdoru?): Sua característica definitiva é um longa e extensível ferrão que sai de sua boca, é com esse instrumento que ele utiliza seu golpe característico Gray Stinger. Ele possui força suficiente para arrancar qualquer pele no seu caminho. Combinada com uma velocidade mais rápida que a da luz, Tower of Gray é capaz de matar múltiplas pessoas em um curto período de tempo e até mesmo atravessar a cabeça de uma pessoa como se fosse manteiga.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória