FANDOM

Tomb of the Boom é um stand da Parte VII: Steel Ball Run, pertencente aos membros da família Boomboom. Seu nome é referência à música Tomb of the Boom, da banda

OutKast.

Aparência

TOTB possui aparência humanóide, com várias pequenas pernas e boca comprida de onde sai sua língua, similar a um tamanduá. Cada membro da família possui seu próprio stand, com características próprias. Não possui personalidade.

Poderes

  • Magnetismo: André Boomboom pode transformar qualquer pessoa em um magneto apenas tocando nela. Mesmo que a pessoa encoste em gotas de sangue dele ela fica magnetizada. A pessoa magnetizada passa a atrair objetos metálicos para si, assim como outras pessoas magnetizadas. A habilidade se intensifica quanto mais os membros da família se aproximam das vítimas. Essa habilidade funciona de maneira similar ao stand Bast.
  • Manipulação de Partículas Metálicas: L.A. Boomboom consegue manipular qualquer tipo de partícula metálica, seja da areia ou pequenos objetos ou até mesmo o ferro no sangue da vítima. Essa habilidade funciona de maneira similar ao stand Metallica.
  • Absorção de Metal: Benjamin Boomboom é capaz de absorver objetos metálicos, utilizando-os para alterar sua aparência, criar lâminas em seu corpo ou aumentar sua defesa. Ele também é capaz de remover as partículas metálicas de um objeto.
Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória