FANDOM

Tiziano
Tiziano_prof.png
Nome em Japonês ティッツァーノ
Nome Romanizado Tittsāno
Stand talking head
Origem do Nome Tiziano Vecelli (pintor italiano)
Perfil
Morte 2 de abril de 2001
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Cor do Cabelo cinza
Cor dos Olhos verde limo
Afiliações guarda do diavolo
Ocupação assassino da passione
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 525

Clash and Talking Head (1)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 531

Clash and Talking Head (7)

Primeira Aparição (Video Games) Ougon no Kaze(PS2)
Parte(s) Parte 5
"Nós sofremos algumas feridas, mas o chefe deve estar satisfeito com o nosso desempenho ..."

-Tiziano para Squalo

Tiziano é um antagonista menor caracterizado em Vento Aureo.

Como membro da Passione e, por extensão, o Esquadrão da Guarda do Chefe, Tiziano faz parceria com Squalo para assassinar a Gangue do Buccellati em Veneza, após os defeitos da gangue de Passione.

APARÊNCIA

Tiziano é um homem magro e altura média, com pele escura e cabelos claros longos e retos.

Tiziano usa macacão leve solto, bem como uma faixa escura e luvas escuras, bem como sandálias.

PERSONALIDADE

Tiziano é um homem de mentalidade tática, mantendo o controle do comportamento de seu alvo para aconselhar seu parceiro Squalo. Dos dois, ele é o mais nivelado e atencioso. Ele tem o hábito de dizer "exatamente como planejado" sempre que algo corre certo.

Tiziano parece ter um vínculo profundo com Squalo, tendo levado tiros do Aerosmith de Narancia para salválo.

HABILIDADES

Habilidade principal: Talking Head

Talking Head é um polvo pequeno como Stand anexando-se às línguas dos outros e impedindo-os de dizer, ou de outra forma comunicar diretamente, a verdade.

SINOPSE

Tiziano é introduzido surpreendendo-se sobre Giorno que restaura a língua de Narancia, mas indica que mesmo então, plantou seu stand na língua de Narancia através do stand de Squalo. O Stand de Tiziano faz Narancia contar mentiras e confundir seus aliados.

No entanto, Narancia descobre-los através de um ataque a Squalo com Aerosmith, fazendo com que a respiração mais pesada Squalo para dar os dois de distância. Percebendo a falta de um corpo de líquido impedindo Squalo de chamar seu Stand para atacar Narancia, Tiziano se sacrifica para fornecer esse líquido através de seu sangue. Squalo e Narancia se envolvem em um Stand com seus últimos ataques, com Narancia saindo como o vencedor.

Tiziano.png
Lutando.png
Morte.jpg
Trabalhando.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória