FANDOM

Ticket to Ride (涙の乗車券(チケット・ゥ・ライド) (Namida no Jōsha-ken) Chiketto Raido, lit. Ticket to Tears) é o Stand de Lucy Steel, que faz sua aparição na Parte VII: Steel Ball Run.

Aparência

Esse Stand é a fusão completa dos Pedaços de Cadáver com seu usuário, juntando eles dentro dela e tomando conta de suas funções corporais. Esse Stand aparece através dos seguintes estágios:

  • A Cabeça do cadáver é colocada dentro do útero. Durante esse modo ela podia usar lâminas feitas de suas lágrimas e machucar outros através do karma.
  • Quando o corpo inteiro é reunido, a pele de Lucy começa a cair e revelar os pedaços que estão dentro dela.
  • Lucy começa a ficar inconsciente e seu corpo inteiro é coberto por uma espécie de cobertura de aço. Durante esse modo, Lucy acaba tendo dificuldade em respiral e é lentamente morta pelos Pedaços do Cadáver que tomaram ela. Nesse modo a habilidade total de seu Stand é ativada.

Habilidades

LoveTrainPT.png

D4C - Love Train

Esse Stand possui as seguintes habilidades:

  • Lâminas de Lágrimas: Isso permite a Lucy que ela puxe as lágrimas de seus olhos e transforme elas em navalhas.
  • Proteção Divina: Esse habilidade protege Lucy de qualquer ataque desferido contra ela criando uma reação corrente do cenário ao redor do seu oponente e atacando ele usando isso (por exemplo, duas pessoas tentando tranquilizar Lucy, ela acidentalmente derruba uma garrafa no chão que derrama um líquido. Um deles pisa no líquido e escorrega, deixando Lucy escapar, enquanto o outro a persegue mas pisa na garrafa, fazendo com que ela quebrasse e entrasse em seu olho). Uma reação similar também força seu alvo a fazer o que ela quer.
  • D4C - Love Train: Cria uma parade de luz que faz com que os arredores venham em direção ao usuário, por exemplo partir água como Moisés. Enquanto alguém pisar nisso, todo o mal ou infortúnio vai ser refletido dessa pessoa e atingir outro alguém, deixando apenas a boa sorte para trás. Funny Valentine pode usar essa habilidade ao máximo devido a D4C.

Curiosidades

  • O nome do Stand foi revelado no livro de Stands JOJOVELLER, apesar de ser indicado no nome dos capítulos do arco Ticket to Ride.
Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória