FANDOM

Para a adaptação de OVA, veja Assim

Spoke Rohan Kishibe (OVA).Thus Spoke Rohan Kishibe!) É o nome de uma série de one-shots que caracteriza Rohan Kishibe (da parte 4) como o narrator e / ou o protagonista .Estes one-shots são frequentemente publicados em Weekly Shonen Jump ou Jump Square. Um volume compilando os quatro primeiros capítulos, junto com Rohan Kishibe Goes to Gucci, foi lançado em 19 de novembro de 2013.

Talvez você saiba, mas Rohan Kishibe, o protagonista deste volume, é um personagem da JoJo's Bizarre Adventure Series, em particular a quarta parte, Diamond is Unbreakable. Ele é um mangaka e um usuário de Stand capaz de transformar alguém em um livro, acessando a vida e os pensamentos dessa pessoa, e também influenciando-os escrevendo entre as linhas ... Esta coleção reúne várias histórias sobre as aventuras que ele teve durante sua pesquisa. O primeiro capítulo foi escrito em 1997. Estou muito feliz em vê-los juntos aqui.

Estas cinco histórias horripilantes trazem-nos para a Itália, bem como no meio das montanhas japonesas e da praia. Espero, com todo meu coração, que você goste de lê-los.

——Hirohiko Araki

Também no FANDOM

Wiki aleatória