FANDOM

Thunder McQueen
Mcqueen.png
Nome em Japonês サンダー・マックイイーン
Nome Romanizado Sandā Makkuiīn
Stand Highway to Hell
Número de Prisioneiro MA57258
Origem do Nome Alexander McQueen (fashion designer britânico)
Perfil
Idade 27
Gênero Masculino
Ocupação Supostamente Zelador
Altura 181 cm
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 66, Capítulo 615
O Beijo de Hermes (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 66, Capítulo 619
O Beijo de Hermes (5)
Parte(s) Parte 6

Thunder McQueen (サンダー・マックイイーン, Sandā Makkuiīn) é um antagonista secundário da Parte VI: Stone Ocean.

Thunder é um prisioneiro suicida que trabalha como zelador. Ele supostamente recebeu seu Stand através de um Disco de Stand dado a ele por Enrico Pucci.

Aparência

Thunder é um homem de altura mediana a acima da média e físico médio. Um formato de "M" está colocado no lado direito de sua testa.

Ele usa calças felpudas e uma camisa de mangas curtas com uma etiqueta dizendo "EDWN" na frente da gola.

Personalidade

McQueen é suicida, sofrendo de uma disordem de personalidade resultante da depressão. Ele menciona que constantemente confessa seus pecados para se sentir melhor.

McQueen desenvolve um relacionamento simples, distorcido, e unilateral com Hermes Costello durante o confronto contra ela.

Habilidades

Artigo Principal: Highway to Hell

O Stand de Thunder, aparentemente concedido a ele através de um Disco de Stand, é capaz de transferir efeitos de suas tentativas de suicídio para pelo menos um alvo.

História

McQueen foi preso por ter atirado em uma mulher. Ele diz ter sido um acidente causado por ele ter apertado o gatilho sem querer enquanto limpava a arma na mesma hora que uma mulher passava na frente de sua janela enquanto tentava se suicidar pulando do 11º andar de seu apartamento.

Stone Ocean

McQueen é introduzido na série como um zelador que põe a mão na saia de Hermes para roubar seu dinheiro. Ela percebe o roubo e usa seu Stand combinado com uma vassoura para atacar ele, deixando-o inconsciente e roubando seu disco de memória, logo em seguida indo atrás dele para recuperar seu dinheiro. Hermes encontra McQueen tentando se matar enforcado e afogado, o que a coloca nas mesmas situações devido a natureza do poder de Highway to Hell, forçando ela a o ajudar. Hermes tenta convencer ele a não se matar através de palavras de encorajamento e chegando a oferecer sua calcinha para ele em determinado momento, falhando em causar nele o desejo de viver, mas incentivando ele a querer morrer junto a ela.

McQueen comete suicídio por eletrocução no momento em que Hermes coloca um selo em sua cabeça, machucando-a antes que a eletricidade pudesse causar danos fatais a ela. Eventualmente, ela derrota ele usando Kiss para partir sua cabeça em duas, derrubando o disco de Stand quando as duas se juntaram novamente. Ele não é visto novamente, mas Hermes diz a Jolyne Cujoh que colocou o disco de memória de McQueen de volta dentro de seu corpo para revivê-lo, embora estivesse sem um Stand.

Curiosidades

  • Apesar de ter tido seu disco de memória removido, ele ainda é capaz de lembrar de detalhes de sua prisão, diferente de Weather Report, que não conseguia se lembrar de nada antes de ser preso.
  • Apesar de ter sido ressucitado por Hermes através do retorno de seu disco de memória, pode ser assumido que ele provavelmente se matou algum tempo depois.
  • Em uma estranha reviravolta da vida imitando a arte, o fashion designer que deu origem ao nome de McQueen, Alexander McQueen, se matou em 2010. Hermès International, S.A. não foi afetada.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória