FANDOM

Suzi Q, Conhecido como Suzi Q Joestar mais tarde em sua vida, é um personagem secundário caracterizado em Battle Tendency e Stardust Crusaders. Ela é a serva de Lisa Lisa, mas um ser humano impotente. Suzi Q torna-se o interesse amoroso de Joseph Joestar e esposa posterior.

APARÊNCIA

Em , Battle Tendency Suzi Q é uma jovem mulher de altura média e magra, que mantém seu cabelo amarrado em um chignon e algumas fechaduras em pé para cima ao lado de sua cabeça.

Durante Stardust Crusaders, Suzi tem envelhecido consideravelmente e seus cabelos foram brancos, ela agora também usa óculos.

PERSONALIDADE

Suzi Q é uma garota gentil que se preocupa com seus amigos. Sua personalidade despreocupada não diminuiu com a idade, mesmo após os eventos de Stardust Crusaders, onde ela é mostrada com entusiasmo gravando seus avistamentos no Japão em uma câmera de vídeo quando em uma viagem para ver sua filha. Ela tem uma forte fé em seu marido, afirmando como ele sempre conseguiu fazê-lo através das piores situações e nunca deixá-la. Ela também é mostrada para ter grande intuição, pelo menos em seus últimos anos, onde ela foi capaz de deduzir que Holly não estava bem e que Joseph tinha partido para salvá-la, mantendo uma fachada de ingenuidade, a fim de manter todos os espíritos para cima . Embora normalmente muito alegre, parece que ela tem um temperamento razoável, como ela estava incrivelmente irritado quando ela descobriu Joseph tinha traído sobre ela, levando ao nascimento de seu filho ilegítimo Josuke. Ela ainda está perdoando, apesar disso, como ela o perdoou depois de descobrir sobre o caso e os dois não se divorciaram.

Ela também compartilha o amor de Joseph por brincadeiras e gosta de divertir-se brincando com os outros, mas talvez não no mesmo grau que ele.

SINOPSE

BATTLE TENDENCY

Ela é apresentada como a assistente de Lisa Lisa. Quando aparece pela primeira vez, ela é tomada pelos restos de Esidisi e ataca seus amigos. Graças a um ataque combinado de César e Joseph, ela é salva com apenas pequenas lesões. Ela se casa com Joseph em 1939.

STARDUST CRUSADERS

No anime, sua primeira aparição é quando ela está chamando Joseph no submarino antes da batalha contra a High Priestess de Midler. No entanto, o telefonema foi respondido por Jotaro. Ela aparece brevemente na Parte 3, correndo para o lado de Holly quando esta última cai mortalmente doente. Quando Joseph vai lutar contra a DIO, ela fica sob os cuidados de Roses até que ele volte. Junto com Roses e membro da Fundação Speedwagon, ela decide visitar sua filha, mas parece não ter conhecimento da doença de Holy. Quando Roses cresce coragem para dizer a verdade, Suzi diz que ela já sabe e ele não deve se preocupar com isso, e que ela sabe Joseph e Jotaro vão salvá-la.

DIAMOND WA KUDAKENAI

Ela é mencionada por Jotaro como sendo muito chateado depois de descobrir a criança ilegítima de Joseph, Josuke. Ela também voa em outra raiva ao ver Joseph apresentar Shizuka para a família, assumindo que ele gerou outra criança ilegítima. Mais tarde, no entanto, ela aceitou como parte de sua família.

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória