FANDOM

Superfly é o stand pertencente a Toyohiro Kanedaichi. Seu nome é referência ao álbum "Superfly", de Curtis Mayfield.

Aparência

Superfly é um stand automático, ligado a uma enorme torre de telefonia, portanto podendo ser visto por não-usuários de stand. Superfly é completamente autônomo, já que seu usuário não possui controle nenhum sobre ele. Kanedaichi inclusive nota que Superfly continuaria exisitindo mesmo que ele morresse (similarmente a Anubis). Não possui personalidade própria.

Poderes

  • Aprisionamento: Superfly funciona como uma enorme prisão. Qualquer pessoa que esteja dentro da área da torre (inclusive seu usuário) fica impossibilitada se deixar aquela área. Caso ela tente, ela é recoberta por metal, que restringe seus movimentos.. Uma pessoa só consegue sair da torre se outra pessoa entrar, portanto o stand exige que pelo menos uma pessoa esteja presa.
  • Ação e Reação: Superfly automaticamente reflete qualquer ataque desferido contra a torre com uma força de poder equivalente, assim como reparando o dano causado, o que torna a torre completamente indestrutível. É possível calcular a direção do contra-ataque da torre, de acordo com o ângulo do golpe desferido.
Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória