FANDOM

Sugar Mountain é um stand pertencente a uma árvore perto do Lago Michigan que aparece durante a Parte VII. Seu nome é referência a música "Sugar Mountain", de Neil Young.

Aparência

Sugar Mountain é apenas um poder conferido à árvore, não possuindo uma manifestação visível.

Poderes

  • Guardião da Árvore: Sempre que alguém derruba qualquer coisa na fonte ao pé da árvore, o atual guardião da árvore oferece dois objetos: o objeto original e uma versão mais valiosa dele. O guardião então pergunta qual dos objetos a pessoa perdeu; caso ela minta as raízes da árvore entram por sua boca, matando-a. Caso ela diga a verdade o guardião devolve o objeto original e oferece o objeto valioso como recompensa. Porém a pessoa é obrigada a utilizar o objeto até o pôr-do-sol, caso contrário ela é absorvida pela árvore para ser o próximo guardião, e o atual guardião é libertado. As regras da árvore permitem a pessoa vender o objeto ou trocá-lo por outra coisa de igual valor, porém ela não pode dar o objeto de graça ou jogá-lo fora. Ela também pode apostar o valor do objeto, mas apenas se for uma aposta justa, com chances iguais de vitória e derrota. Caso a pessoa consiga usar os objetos, todas as pessoa absorvidas pela árvore são libertadas.
Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória