FANDOM

Strength (Força, (力(ストレングス) Sutorengusu) é o stand pertencente a Forever, e aparece na Parte III: Stardust Crusaders.

Aparência/Personalidade

Inspirado pelo famoso bergantim, Mary Celeste. Strenght é um Stand que se liga com outros objetos e então se transforma. Em sua única transformação vista, ele transforma um pequeno barco de pesca em um gigante navio petroleiro chamado de "Big Daddy". Sendo uma imensa embarcação, é um dos maiores Stands já vistos. Ele não possui nenhum livre-arbítrio ou personalidade, já que Forever tem controle total sobre ele, e já que está ligado a um objeto físico, não-usuários de Stand também podem vê-lo.

Poderes

  • Controle Total: Strenght pode se ligar a qualquer objeto inanimado e trazer a tona seu verdadeiro potencial. Quando conectado a um barco de pesca, Strenght foi capaz de transformá-lo num imenso navio. É possível que Strenght também possa ter esse efeito em outros veículos e objetos. Enquanto ele estiver conectado a esse objeto, Forever tem total controle sobre ele. Até mesmo objetos como cabos elétricos, tubulação nas paredes, ou até mesmo o próprio piso do navio estão sujeitos ao controle de Forever. Esse poder pode ser usado para surpreender qualquer um que entra a bordo do navio. Forever também pode se deslocar por entre as paredes ou piso como se ele fosse líquido.

Curiosidades

  • Strenght é bastante similar em aparência a o navio assassino do filme de 1980 Death Ship. Na OVA, várias cenas do interior de Strenght e de suas engrenagens também são semelhantes a de Death Ship.

Galeria

Stardust Crusaders

Também no FANDOM

Wiki aleatória