FANDOM

Straights
STRAITZO
Origem do Nome Dire Straits (Banda)
Primeira Aparição Capítulo 36: The Three From A Far Away Country
Última Aparição Capítulo 52: Nazis and the "Man in the Columm"
Aparições Parte 1, Parte 2
Idade 25 (Parte 1), 75 (Parte 2)
Nascimento 1863
Morte 1938

Straights (ストレイツォ Sutoreitso) é um personagem que aparece em Parte I: Phantom Blood como um aliado do protagonista e como um antagonista em Parte II: Battle Tendency.

Personalidade

Straights sofre de gerontophobia, o medo de envelhecer. É possível que ele somente tenha começado a estudar a arte do Hamon para que ele pudesse manter sua aparência jovem. Em sua busca para parar seu processo de envelhecimento, Straights foi capaz de matar aliados e seguidores para alcançar seu objetivo, mesmo que ele tivesse que morrer por isso. Ele, porém, sempre manteve seu pensamento lógico, não querendo trazer nenhum problema para a Terra (ele queria impedir o despertar de Santana), somente para manter sua juventude.

História

Phantom Blood

STRAITZO2

Straights na primeira Parte de JoJo

Straights é, junto com Dire e William Antonio Zeppeli, um dos discípulos de Tonpetty. Straights decidiu acompanhar Tonpetty após receber uma letra de Will na qual ele pediu ajuda para destruir a Máscara de Pedra, mas ele chegou tarde demais para impedir sua morte. Ele ajudou Jonathan na batalha contra Dio Brando e seus lacaios, derrotando Page, Jones, Plant e Bonham para proteger Poco e Peggy. Mais tarde ele aparece para desejar uma feliz lua-de-mel para Jonathan e Erina.

Após Phantom Blood

Depois do fim da Parte I, ele aceita o pedido de Erina Joestar de criar o bebê que Jonathan Joestar salvou da explosão do barco onde os dois viajavam. Ele cria a criança conhecida como Lisa Lisa e a treina na arte do Hamon. Além de treiná-la ele também a entregou a Pedra Vermelha da Ásia.

Battle Tendency

Straizovelhin

Straights na Parte II de JoJo.

Straights é reintroduzido na história como parte do time que descobriu o corpo adormecido de Santana e um conjunto de máscaras de pedra. Quase que imediatamente após a descoberta, ele trai Speedwagon e o resto do time, facilmente incapacitando eles e roubando uma das novas máscaras de pedra, transformando-se em um vampiro. Ele explica que sempre invejou a força e a beleza de Dio, e como resultado, desejava parar seu processo de envelhecimento. Ele morreu após batalhar Joseph Joestar em Nova York, sobrecarregando seu próprio corpo vampírico com o Hamon e dizendo que ele "prefere muito mais ir para o inferno jovem do que envelhecer pateticamente como um idoso e ir para o paraíso", mas ele não morre antes de confessar que tinha visto Santana quase despertar depois de absorver o sangue do time de escavação, ter fingido a morte de Speedwagon e ter despejado os corpos no rio para impedir o despertar de Santana.

Habilidades

Morcegobender

Straights, o único vampiro que domina o Hamon.

Straights era um humano altamente treinado na arte do Hamon, sendo capaz de concentrar o Hamon através de objetos sólidos para destruir múltiplos zumbis.

Após virar um vampiro, Straights ganha as características básicas de regeneração e força aumentada, com a vantagem de também conhecer a arte do Hamon, sendo o único vampiro que pode usar o Hamon. No entanto, há rumores de que isso tenha feito ele mais fraco, já que suas duas fontes de poder são o contrário da outra.

Space Ripper Stingy Eyes (空裂眼刺驚 (スペース・リッパー・スティンギー・アイ), Supēsu Ripā Suteingī Aizu): Depois de se transformar em um vampiro, Straights se tornou capaz de expelir líquidos de seus olhos em alta velocidade rápido e com força o suficiente para penetrar a pele humana.

Curiosidades

  • Straights é o único vampiro que pode usar o Hamon.
  • Straights é o único personagem que se tornou um vilão na passagem de uma parte para outra.

Galeria

Phantom Blood
Heróis Jonathan Joestar · William Antonio Zeppeli · George Joestar · Erina Pendleton · Robert Edward O Speedwagon · Straits · Danny · Tonpetty · Dire · Poco · Peggy
Vilões Wang Chan · Jack, O Estripador · Tarkus · Bruford · Doobie · Page, Jones, Plant e Bonham · Dio Brando
Neutros Dario Brando
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Rua Ogre · Windknights · Prova dos 77 Anéis · Sala de Decapitação do Dragão · Hamon
Outras mídias

JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (Filme) . JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2)

Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar