FANDOM

Stone Free é a stand pertencente a Jolyne Cujoh, protagonista da Parte VI: Stone Ocean.

Aparência

Stone Free possui uma forma robótica humanóide aparentemente feminina, suas mais notáveis caracteríscas são: o grande par de óculos escuros que usa e as várias cordas que compoem várias partes de seu corpo.

Não possui personalidade própria, Jolyne diz que a stand nasceu da sua vontade de se libertar, visto que foi despertada por completo durante a luta contra Guess quando Jolyne ficou com a cabeça presa durante sua fuga de Goo Goo Dolls, socando o mesmo antes de poder finalizar Jolyne indefesa.

Poderes

Stone Free é uma stand de curto alcance, possuindo alto poder destrutivo e velocidade, com a qual golpeia ferozmente o adversário com o famoso grito de Star Platinum: Ora! Ora! Ora!

  • Decomposição Corporal: Stone Free dá a habilidade de Jolyne decompor seu corpo em diversas linhas, tal poder é desenvolvido ao longo da trama, em seu máximo potencial, Jolyne pode decompor 70% de seu corpo e ser capaz de recompô-lo rapidamente, podendo facilmente se esconder em lugares pequenos devido a sua flexibilidade, o que abre um leque de utilizações como, por exemplo, ser imune ao ataque gravitacional de C-Moon. O próprio stand também pode se decompor indepedentemente. A grande fraqueza desta habilidade é: as linhas são fortes, mas quanto mais Jolyne se decompõe, mais fracas ficam e até mesmo o menor arranhão a uma linha de um orgão vital pode acarretar a morte da usuária.
  • Linha Telefonica: Jolyne pode usar suas linhas para captar vibrações sonoras e assim poder escutar convesas a longas distancias, semelhante a um telefone de lata.
  • Tratar Feridas: Jolyne pode "costurar" as feridas dela e de outras pessoas, porém este método de cura não é muito efetivo, sendo claramente uma improvisação em situações difíceis.

Trivia

  • Muitos fãs especulam que Stone Free seja uma resposta de Araki ao dojinshin CLAMP in Wonderland realizado pelo Estúdio CLAMP, no qual Jotaro e Kakyoin possuem um relacionamento homoafetivo e acabam tendo um filho que é gerado através de um ovo. Stone Free possui a força de Star Platinum e a flexibilidade de Hierophant Green, além do próprio design de Stone Free ser muito parecido com Hierophant Green.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória