FANDOM

Squalo
Squalo_prof.png
Nome em Japonês スクアーロ
Nome Romanizado suquaro
Stand clash
Origem do Nome squalo é tubarão em italiano
Perfil
Morte 2 de abril de 2001
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Cor do Cabelo laranja
Cor dos Olhos azul mofado
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 525

Clash and Talking Head (1)

Última Aparição (Mangá) Capítulo 531

Clash and Talking Head (7)

Primeira Aparição (Video Games) vento áureo(PS2)
Parte(s) Parte 5
"Eu não vou deixar nem um pedaço dele pra atrás, e eu vou matar todos os últimos membros de sua equipe ... Eu vou rasgá-los em pedaços e fazê-los pagar por que eles fizeram! "

-squalo

Squalo é um antagonista menor caracterizado em Vento Aureo.

Como membro da Passione e por extensão do Esquadrão de Guarda do Chefe, ele faz parceria com Tiziano em Veneza, a fim de assassinar a Gangue do Buccellati depois que eles falham da Passione.

APARÊNCIA

Squalo é um homem jovem magro, mantendo trançado cabelo claro.

Squalo veste um macacão escuro com ombro metálico. Ele também veste uma faixa escura grande e luvas, bem como três braçadeiras escuras em cada braço.

PERSONALIDADE

Squalo é um indivíduo de cabeça quente, sendo o mais agressivo de sua parceria com Tiziano e deixando o último fazer a maior parte do pensamento. Squalo é no entanto habilidoso em usar a maioria de seu ambiente. Squalo também é mais propenso a pânico, especialmente quando ele é perseguido por Narancia.

Squalo compartilha um laço profundo com Tiziano, jurando vingar seu amigo quando morre.

HABILIDADES

Habilidade principal: Clash

Clash é um Stand tubarão que não pode sustentar-se fora da água, mas pode se teletransportar entre corpos de água próximos do seu alvo.

SINOPSE

CLASH E TALKING HEAD

Squalo primeiramente usa seu stand para rasgar para fora a língua de Narancia Ghirga, que dobla também como meios para que plantar o stand de Tiziano em sua lingua como um meio de enganar o grupo do Buccellati e matá-los um por um.

No entanto, Narancia consegue isolar seu Stand e machucá-lo o suficiente, forçando a sua respiração a aumentar e fazendo com que a grande quantidade de dióxido de carbono que ele expulse fique visível no radar do Aerosmith. Com nenhum corpo de água para ele transferir seu Stand, Squalo é forçado a assistir como Tiziano se sacrifica para bloquear balas Narancia, derramando seu sangue e permitindo-lhe usar seu Stand para atacar Narancia. Squalo envolve Narancia em um impasse, mas acaba perdendo e morre das balas do Aerosmith.

Também no FANDOM

Wiki aleatória