FANDOM

Sports Maxx
Sportsmax.jpg
Nome em Japonês スポーツ・マックス
Stand Limp Bizkit
Número de Prisioneiro MA-26156
Origem do Nome Sportmax (marca de roupa)
Perfil
Morte 2011
Gênero Masculino
Ocupação Vendedor de Carros (Líder de Gangue)
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 69, Capítulo 645: Beijo de Amor & Vingança (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 70, Capítulo 651: Beijo de Amor & Vingança (7) (Morto)
Vol. 70, Capítulo 652: Solitária de Ultra Segurança Máxima (Aparição)
Parte(s) Parte 6

Sports Max (スポーツ・マックス, Supōtsu Makkusu) é um antagonista da Parte VI: Stone Ocean. Ele é o assassino da irmã de Hermes Costello e a razão para ela ter ido para prisão. Ele a enfrenta no arco Beijo de Amor & Vingança.

Aparência

Sports Max é um homem de físico médio a acima da média e estatura mediana.

Seu cabelo é curto, esparço e cheio de pequenos espinhos; suas sobrancelhas possuem o formato de círculos largos que se transformam em linhas curtas.

Ele veste um casaco claro, com calças leves, ambos estampados com paisleys.

Personalidade

Sports Max demonstrava um comportamento de gangster violento antes de entrar na Prisão Green Dolphin Street. No entanto, após entrar na prisão, ele assume uma atitude mais respeitável, esculpindo pássaros e visitando um cemitério para colocar flores. Curiosamente, Taxidermia é seu hobby.

Historia

Sentenciado a 5 anos de prisão devido a sonegação de impostos e assalto, Sports Max é, oficialmente, um vendedor de carros, mas na verdade, ele é membro de uma gangue. Hermes Costello deseja matar ele pelo assassinato de sua irmã.

Stone Ocean

Beijo de Amor & Vingança

Em algum período de tempo desconhecido, Pucci entrega a ele Limp Bizkit, percebendo seu potencial maligno e pedindo para que ele revivesse o osso de Dio, que mais tarde se transforma no Bebê Verde depois de absorver a alma de 38 prisioneiros. Esse processo é mostrado depois de sua morte, lido no seu disco de memória, revelando que um ponto crítico do projeto de Pucci é "alcançar o paraíso".

Mais tarde ele confronta Hermes depois de ser seguido por ela e acaba morrendo afogado dentro de um cano de esgoto devido a habilidade do Stand dela. Ele, no entanto, acredita ter saído normalmente da tubulação e decide se encontrar com uma das prisioneiras, somente para perceber que já estava morto. Ele então usa seu Stand para se transformar num zumbi invisível antes de iniciar seu combate contra Hermes, ele também invoca vários zumbis de seus túmulos para auxiliá-lo. Depois de uma luta difícil (que envolveu Jolyne Kujo e uma F.F. gravemente ferida) Hermes derrota Sports Max e vinga sua irmã. O Max zumbi é espancado até deixar de existir.

Ele também retorna brevemente na forma de uma memória usada por Underworld para explicar sua natureza a Hermes Costello.

Curiosidades

  • Seu uniforme é semelhante ao de Bruno Buccellati.
  • O seu relacionamento com Hermes é semelhante ao de J. Gail e Polnareff.
  • A razão para Sports Maxx estar preso, sonegação de impostos, pode ser uma referência ao criminoso Al Capone, que foi condenado pelo mesmo motivo devido a impossibilidade de provar sua participação nas atividades de sua gangue.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória