FANDOM

Silver Chariot Requiem,também chamado de Chariot Requiem ou Silent Requiem,é a forma evoluída de Silver Chariot.

Aparência

Requiem surge após Silver Chariot ser atingido pela Flecha. Como Polnareff é morto logo em seguida por Diavolo, Requiem fica fora de controle.

Requiem é bem diferente do Silver Chariot original, possuindo a aparência de um cavaleiro. Ele é completamente negro, não possuindo uma face visível. Estranhamente, Requiem é completamente sólido, podendo ser visto por não-usuários de Stand. Ele age como um Stand automático, apenas marchando em frente e protegendo a Flecha caso alguém tente tomá-la dele.

Poderes

  • Evolução: Requiem possui a estranha habilidade de forçar alterações no corpo e espírito de todos os seres-vivos a sua volta. Todos os afetados inicialmente caem em um sono profundo, e ao acordar tem seus espíritos trocados de corpo com o ser mais próximo. Após isso seus corpos começam a sofrer mutações. Usuários de Stand tem suas habilidades amplificadas como efeito secundário.
  • Sombra Interior: Tentar atacar Requiem apenas faz com que ele se regenere automaticamente, o que o torna quase indestrutível. Tentar remover a flecha dele faz com que a pessoa seja atacada por seu próprio Stand. O único meio de derrotar Requiem é observando sua sombra: cada pessoa vê sua sombra em uma posição diferente, uma vez que ela é na verdade o reflexo da escuridão dentro de cada um. Portanto, se a pessoa atacar a luz atrás de si-mesma, Requiem recebe o dano.
Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi