FANDOM

Sex Pistols (セックス・ピストルズ) é o stand pertencente a Guido Mista. Seu nome é referência a banda "Sex Pistols".

Personalidade e aparência

Sex Pistols é composta por seis balas como se fossem pessoas que vivem dentro de uma arma. Númeradas de 1 a 7 (não contendo a bala número 4, pois Mista acredita que o número quatro atrai azar); cada "bala" tem uma personalidade diferente e todas amam comer, se não comerem não irão funcionar. Mais tarde na série seus olhos de farol são desenhados mais redondos e com um ponto no meio. Também suas personalidades são tornam-se mais similares e eles se tornam menos distinguíveis.

  • O Nº 3 é muito briguento e normalmente mostra um rosto de quem esta na guerra. Também é normal ele cometer bullying contra o Nº 5.
  • Já o Nº 5 é chorão e timido que sofre constantimente bullying do Nº3. Ele aprece com mais frequência no final da recepção de algum tipo de dano. Técnicamente ele seria o Nº4 se a numerados na ordem sem pular o número 4.

Poderes

  • Controle de Balas (Bullet Control): Basicamente mista ordena cada indivíduo para se posicionar, e eles então controlam as balas disparadas por Mista, fazendo-as ricochetear, alterando sua velociade e/ou trajetória e até mesmo parando-as uma vez que atinjam o alvo. Mista necessita de um revólver para que seu stand trabalhe. Caso uma das balas de Mista for pega, pode-se infligir danos em Mista. Somente Mista pode controlar o Sex Pistols, diferente do Manhattan Transfer. Sex Pistols ainda tem o poder de desviar balas que vão em direção de Mista; o Nº5 já salvou Mista de 3 tiros desferidos por Prosciutto.
  • Velocidade de Recarga: Mista não precisa recarregar a própria arma já que o Sexy Pistols faz isso por ele.Ele geralmente utiliza revólveres de barril, já que pistolas automáticas não são tão práticas para recarregar, uma vez que Mista deixa para o stand o trabalho de recarregar sua arma. Diferente do Emperor de Hol Horse, ele não tem munição infinita e precisa de uma arma para funcionar, coisa que o Emperor não precisa.
Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória