FANDOM

Secco
Secco.png
Nome em Japonês セッコ
Nome Romanizado Sēkko
Nome em Inglês secco
Stand oasis
Perfil
Morte 5 de abril de 2001
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Cor dos Olhos azuis
Afiliações A guarda do Diavolo
Ocupação assassino da passione

companheiro do cioccolatta

Aparições
Primeira aparição (Anime) Capítulo 552

Pronto! On the Line (2) Capítulo 553 Destination Rome: The Coliseum

Última Aparição (Anime) Capítulo 567

"Green Day" and "Oasis" (14)

Primeira Aparição (Video Games) Ougon no Kaze (PS2)
Parte(s) Parte 5
Oh! Quase esqueci! Tenho que obtê-lo em vídeo ... Não vai demorar muito para matá-lo, embora ... "

-Secco

Secco É um antagonista menor caracterizado em Vento Aureo.

Como membro da Passione e do Esquadrão de Guarda do Chefe, Secco é despachado ao longo de seu mestre Cioccolata perto de Roma, a fim de matar a Gangue do Buccellati. Ele batalha subseqüentemente Bruno Buccellati pessoalmente nas ruas de Roma.

APARÊNCIA

Pouco se sabe da aparência de Secco enquanto ele constantemente usa seu Oasis de Stand sobre ele, revelando apenas sua configuração atlética e dentes tortos.

PERSONALIDADE

Muito pouco se sabe sobre Secco, pois nem mesmo o patrão foi capaz de encontrar informações concretas sobre o seu passado. Aparentemente ele já foi um paciente de Cioccolata, mas compartilhando Cioccolata da mente entortada e pensamentos de espalhar o sofrimento, eles formaram uma parceria. Secco obedece-o como se fosse um animal de estimação. Cioccolata o envia para filmar as expressões das pessoas enquanto elas morrem enquanto ele as tortura com seu Green Day e às vezes esfrega a cabeça de Secco por fazer um bom trabalho, e recompensa-o com cubos de açúcar.

No entanto, a personalidade real da Secco parece estar longe da de um cão leal. Ele muda completamente quando ouve falar da morte de Cioccolata, alegando que a única razão pela qual ele ouviu a Cioccolata era porque ele era esperto, lhe dava doces, tinha dinheiro e porque Secco acreditava que ele era forte. Secco continua afirmando que não precisa mais de Cioccolata, chamando-o de fraco e cuspindo na câmera que originalmente usou para filmar as vítimas de Cioccolata. Posteriormente, ele demonstra um intelecto superior e compreensão, mostrando uma atitude muito curiosa e malévola.

Ele também é orgulhoso de suas habilidades, sendo insultado pela imitação tosca de Buccellati deles enquanto eles estavam correndo em direção a localização de Jean Pierre Polnareff em Roma.

HABILIDADES

Habilidade principal: Oasis

Oasis é um terno como Stand que lhe concede força física além dos limites humanos e a capacidade de licuar objetos não-orgânicos.

Audição: devido ao seu hábito de nadar no subsolo, Secco desenvolveu um senso de audição afiado, a fim de localizar seus alvos, enquanto no subsolo. Com isso, ele é capaz de determinar a localização geral de uma pessoa de longe, e sua precisão aumenta quanto mais próximo está do seu alvo.

SINOPSE

Durante a batalha, Secco provou ser um oponente muito mais poderoso do que Buccellati acreditarava mais cedo. Ao descobrir que o corpo de Buccellati não era afetado pelo Green Day de Cioccolata, ele imediatamente exigiu saber a razão por trás dele, acreditando que ele poderia usá-lo para derrotar o chefe.

Durante sua luta, Buccellati consegue estourar os tímpanos de Secco (junto com os seus próprios), tornando suas habilidades de rastreamento inútil. Ele então fica desorientado e temeroso até o ponto de tomar um rapaz como refém. No entanto, o menino parecia ser Doppio, que é imperturbável pela Secco. Buccellati usa Sticky Fingers para bater ambos, não afetando Doppio e colocando um zíper na Secco. Secco fica em pânico para tirá-lo, em seguida, viagens em um caminhão de lixo combustível (espelhando o destino anterior Cioccolata), matando-o quase que instantaneamente.

EM VIDEO GAMES

VENTO AUREO (PS2)

Secco aparece como o inimigo nos capítulos 16 e 18.

Durante o capítulo 16 você joga como Mista e precisa chegar ao ponto de saída do palco, durante o estágio Mista não deve parar de outra forma ele vai ficar infectado pela capacidade do Stand do Cioccolata , Green Day, e o jogador vai começar a abrandar e perder a saúde. Secco aparece nesta fase tentando bater o jogador com um ataque de mergulho em partes específicas do palco, você pode acertá-lo para desacelerá-lo e fugir, mas você não pode realmente lutar.

Você não enfrenta Secco até o capítulo 18, jogando como Buccellati, a luta é colocada na frente do Coliseu, em Roma. Na maioria das vezes, o Secco vai mergulhar no chão graças à capacidade do seu Stand, o Oasis, para bater o jogador. Secco também pode jogar lama no chão para apanhar o jogador e, em seguida, atingi-los, Secco também usa o seu próprio estilo de movimento ORA ORA, onde mergulha no chão e bate o jogador com um pontapé superior e começa a perfurar o jogador muito parecido como o Star Platinum faz e é um de seus ataques mais poderosos. Secco também cospe lama no ar, que então volta no palco como chuva e lida com uma quantidade decente de dano ao jogador.

ALL STAR BATTLE(PS3)

Secco aparece como um perigo de estágio na PARTE 5 Roma. Se um dos jogadores é jogado na área de perigo, Secco aparecerá e pontos específicos no palco se transformara em lama, se o jogador ou adversário ficar preso na lama, perderão parte de sua saúde e ficarão aturdidos até a o perigo terminar

.

Também no FANDOM

Wiki aleatória