FANDOM

Scolippi
Scolippi_color.png
Nome em Japonês スコリッピ
Nome Romanizado Sukorippi
Nome em Inglês Scolippi
Stand rolling stones
Origem do Nome Scaloppine (prato italiano)
Perfil
Idade
Nascimento
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Cor do Cabelo roxo
Cor dos Olhos azul
Afiliações
Ocupação escultor
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 591

Sleeping Slaves (2)

Última Aparição (Mangá) Chapter 594

Sleeping Slaves (5)

Primeira Aparição (Video Games) Vento Aureo (PS2)
Parte(s) parte 5-vento áureo

Scolippi É um personagem secundário caracterizado em Vento Aureo.

Scolippi é um escultor que se envolve com Gangue do Buccellati e particularmente Guido Mista quando seu Stand Rolling Stone prevê morte de Bruno Buccellati como Mista é enviado investigando Scolippi que é suspeito de assassinato e trazer justiça.

Aparência e personalidade

Scolippi pode ser considerado uma representação explícita de Jesus Cristo. Fisicamente, ele carrega uma coroa de espinhos "decoração da cabeça, e é baleado em ambas as mãos por Guido Mista (o Stigmata) ao ser interrogado.

Mesmo depois de ter sido maltratado e mal interpretado pelo pai de sua ex-namorada e os assassinos enviados para matá-lo, Scolippi não carrega nenhum deles qualquer má vontade, como ele vê as pessoas como fantoches que são incapazes de escapar de seus destinos. Ele até ora pelos assassinos de Buccellati quando seu Stand não pode mais persegui-los.

Habilidades

Habilidade principal: Rolling Stone

Scolippi é um usuário do Stand, empunhando os Rolling Stones, que perseguem e divinam a morte das pessoas e oferecem-lhes uma alternativa pacífica.

SYNOPSIS

Scolippi é apresentado como um escultor profissional suspeito de matar sua namorada. Seu pai pede a Bruno Buccellati para lhe fazer justiça, já que mesmo os tribunais declararam inocente e inocente Scolippi de sua morte.

Quando Guido Mista é enviado para cuidar do trabalho e extrair uma confissão do escultor, Scolippi nega ter usado seu Stand para matar sua namorada, e é espancado e fuzilado sem piedade enquanto sua explicação para a habilidade de seu Stand é ignorada por incredulidade . Enquanto isso, o seu Stand persegue Buccellati, e Mista luta para impedi-lo de fazê-lo. Quando Mista finalmente acredita nas explicações de Scolippi, Scolippi já estava inconsciente.

Depois que Buccellati sobrevive à habilidade de Rolling Stone, Scolippi se preocupa com as dificuldades que ficará na frente do grupo de Buccellati devido à sua sobrevivência de Rolling Stones e decide orar pelo sucesso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória