FANDOM

Scary Monsters é o stand pertencente a Dr. Ferdinand. Seu nome é referência ao álbum "Scary Monsters (and Super Creeps)" de David Bowie.

Após a derrota de Ferdinand, a posse do stand muda para Diego Brando através do poder do Olho Esquerdo.

Aparência/Personalidade

Mudando para um dinossauro Deinonico; Diego ganha listras que soletram para fora "DIO" por todo o corpo. Seu cabelo se transforma em picos que terminam em pontas redondas, em forma de bola na parte de trás de sua cabeça. Traços de sua camisa quadriculada ainda são visíveis em seu peito.

Depois de estar sob a influência do Stand por um tempo, Diego é capaz de se transformar em uma forma mais humana em forma, mantendo os dentes afiados, garras, pernas de dinossauros e uma cauda, com uma expressão louca enlouquecido em seu rosto.

À medida que o Stand é ligado ao corpo de Diego, sua aparência é baseada na forma que ele toma.

Poderes

  • Infecção: Scary Monsters demonstra a capacidade de infectar outros seres vivos com um vírus que os transforma em dinossauros e também levá-los a cair sob ordens diretas do usuário. Cada pessoa ou animal infectado tem um olhar diferente e capacidades, bem como a capacidade de infectar outras pessoas com o vírus por morder ou arranhar-los. O stand parece não ter limites em termos de alcance ou número de indivíduos infectados. No entanto, se o usuário ser gravemente ferido, seus poderes desapareceram e todos os dinossauros voltará à sua forma original. O usuário original, Dr. Ferdinand, foi incapaz de usar seu stand para infectar seu corpo e tornar-se ele mesmo um dinossauro, provavelmente por causa de seu profundo ódio em relação a estas criaturas. Ainda assim, ele pode explorar o poder dos seus subordinados para viajar, seja por montá-los ou ingerido e deitado no corpo de um dos dinossauros.
    • Diego geralmente usa esta habilidade para criar exércitos de aves de rapina carnívoras em miniatura temporariamente de pássaros, ratos ou pulgas, ou transformar seu cavalo em um para conceder-lhe a capacidade de escalar paredes.
  • Metamorfose: Ao contrário de Ferdinand, Diego é capaz de mudar o seu corpo a partir de um ser humano ao de uma meio-dinossauro, de completamente desenvolvido ou forma parcial do mesmo. Enquanto em seu estado de metamorfose, ele tem uma maior resistência, força, velocidade e visão, além de ser capaz de comer qualquer coisa. Ele ultrapassa de longe os limites humanos, mas sem a fraqueza à luz solar.
  • Fossilizar: Introduzido mais tarde na história, Diego demonstra a capacidade de não só transformar os outros seres em dinossauros, mas, se quiser fazê-lo, alterá-los em um estado dormente endurecido bem como um fóssil. A capacidade pode ser usada uma variedade de maneiras, de fusão de um ser em uma estrutura como uma rocha ou árvore como uma camuflagem (não ao contrário do estado dormente dos Homens do Pilar) para moldar o ser fossilizado em algo mais criativo como castiçais.
  • Mão a Mão: Talvez a habilidade mais curiosa e exclusiva do poder de Dio. Estar vinculado a seu corpo, Scary Monsters lhe permite lutar em primeira pessoa contra outros Stands e fisicamente danificá-los, enquanto normalmente Stands podem ser danificadas somente por outros Stands.
Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória