FANDOM

Scary Monster(スケアリー・モンスター) é o nome do stand de Diego Brando, sendo uma versão enfraquecida do stand original que Diego "herdou" após ficar com um dos olhos do cadáver.

Aparência

Scary Monster é apenas uma habilidade conferida a seu usuário, não possuindo uma manifestação visível.

Poderes

  • Dinossauros: Scary Monster permite a Diego transformar qualquer ser vivo que ele arranha em um dinossauro. Diferente do stand original, ele não funciona como uma epidemia. Diego também pode transformar a si-mesmo, adquirindo as habilidades de um dinossauro, como garras afiadas e olfato apurado.
  • Fossilização: Introduzido mais tarde na história, Diego demonstra a capacidade de alterar seres transformados por seu Stand em um estado adormecido endurecido muito parecido com um fóssil. A habilidade pode ser usada de várias maneiras, desde a fusão de um ser em uma estrutura como uma rocha ou árvore como uma camuflagem (não diferente do estado dormente dos Homens do Pilar) para moldar o ser fossilizado em algo mais criativo como Tubular Bells.
  • Mão a mão: Talvez a habilidade mais curiosa e única do poder de Dio. Estar vinculado a seu corpo, Scary Monsters lhe permite lutar contra outros Stands e fisicamente danificá-los com as próprias mãos, enquanto que normalmente Stands podem ser danificados somente por outros Stands.
Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória