FANDOM

Scarlet Valentine
ScarletValentine.png
Nome em Japonês スカーレット・ヴァレンタイン
Perfil
Gênero Feminino
Nacionalidade Americana
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Preto
Ocupação Primeira-dama dos Estados Unidos
Família Funny Valentine (Marido)
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Steel Ball Run Volume 12, Capítulo 48 - Tubular Bells (1)
Última Aparição (Mangá) Steel Ball Run Volume 12, Capítulo 50 -Tubular Bells (3)
Parte(s) Parte 7
Scarlet Valentine é a esposa de Funny Valentine e a primeira-dama dos Estados Unidos durante a Steel Ball Run. Ela encontra Lucy Steel durante o interrogatório para encontrar o traidor do presidente.

Personalidade

Scarlet é uma mulher forte e ambiciosa. Ela não é tímida o tempo todo e, muitas vezes, toma a iniciativa. Ela não tem problemas para falar de seu marido, mesmo quando ela está seduzindo uma mulher. Scarlet segue seus impulsos em um relacionamento. Ela, na verdade, não é lésbica e sim bissexual, pois ela mostra carinho para com seu marido, mas também deseja o contato íntimo com outras mulheres.

História

Quinze anos antes dos eventos de Steel Ball Run, Scarlet conheceu Funny Valentine em uma festa em sua cidade natal. Os dois dançaram juntos, que é quando ela descobriu que ele poderia andar sem fazer passos. Juntamente com isso, ela se apaixonou por sua afiada, mas a personalidade calorosa.

Steel Ball Run

Por ter atração por mulheres, ela foi seduzida por Lucy Steel em seu primeiro encontro, por ela  tê-la provocado. Ela convida Lucy para sua casa e tenta fazer com que ela senta-se em seu rosto, mas finalmente cai no sono depois de ser drogada. Quando ela acordou, ela descobriu as verdadeiras intenções de Lucy e a persegue, mas acaba sendo morta pelo Tubular Bells de Mike O., quando Lucy remove a "maquiagem" de seu rosto e coloca no dela. Uma vez eliminada, Lucy escapou com sucesso, disfarçada com a ajuda de Hot Pants que também falsificou a morte de Lucy com o cadáver de Scarlet.

Curiosidades

  • Valentine conquistou ela tocando Mozart em um violino quando dançava encima dele.

Galeria

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória