FANDOM

Sale
Sale_full_color.png
Nome em Japonês サーレー
Nome Romanizado Sārē
Stand KraftWerk
Origem do Nome sale é sal em italiano
Perfil
Gênero homem
Nacionalidade italiano
Cor do Cabelo ruivo claro
Cor dos Olhos azul
Afiliações passione
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 457

Find Polpo's Fortune!

Última Aparição (Mangá) Capítulo 467

Sex Pistols Arrives (6)

Parte(s) parte 5
"Se eu sair com o meu Stand, Kraft Work, derruba suas pequenas pelotas não é tão difícil. "

-sale para Guido Mista

Sale É um antagonista menor apresentado em Vento Aureo.

A Sale é um operador da Passione e parceiro de Mario Zucchero. Para obter a fortuna de Polpo, ele segue a quadrilha de Buccellati até Capri e luta com Guido Mista.

APARÊNCIA

Sale é um homem novo magro com cabelo cravado nos lados de sua cabeça que caem afastado incompletamente acima.

Sale usa uma camisa sem mangas com um decote em V exagerado. É escavado pelos quadris. A camisa, calças e aquecedores de braço são decorados com uma estrela.

PERSONALIDADE

Sale é um homem cuidadoso, aproximando-se de seu objetivo com cuidado.

No entanto, Sale também demonstra algum grau de excesso de confiança no combate, explicando cada movimento dele a Guido Mista e reivindicando a superioridade de seu Stand.

HABILIDADES

Artigo principal: Kraftwerk

KraftWerk é um Stand humanoide de curto alcance que pode fixar qualquer objeto que ele toca no espaço perto dele.

SINOPSE

Sale procura a fortuna de Polpo com Mario Zucchero e é interceptado eventualmente por Guido Mista, que consegue disparar na perna no início, e mais tarde na cabeça. Isso o leva a lutar contra Mista no topo de um caminhão.

Durante a luta, Sale demonstra sua imunidade às balas de Mista por os poderes do seu KraftW. os da energia cinética antes que possam alcançar seu cérebro. No entanto, ele é derrotado quando Mista usa sua última bala para ter todos os seis de seus Sex Pistols dispara a última bala no primeiro buraco de bala na cabeça de Sale, alojando a primeira bala em mais profundo. Sale de alguma forma consegue sobreviver e é deixado inconsciente no barco de Bruno.

PURPLE HAZE FEEDBACK

sale e Zucchero são obrigados a assumir a missão de exterminar a equipe de drogas, a fim de provar a sua lealdade. Ele infiltra o armazém da equipe de drogas está em Villa San Giovanni com a ajuda da capacidade de seu parceiro DE Stand. Ele entra no armazém primeiro em uma tentativa de despachar os dois membros da equipe de drogas dentro, Vittorio Cataldi e Angelica Attanasio. Infelizmente, sua sanidade é drenado pelo stand de Angelica e enfrenta Vittorio com uma mente nos ares, deixando o incapaz de fazer decisões racionais. Ele consegue pousar um golpe no peito de Vittorio, mas o poder de seu stand está girado contra ele o que resultou em seu coração se lançando de seu corpo, levando à sua morte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória