FANDOM

"Ciência alemã é a maior do mundo!"-Rudol Von Stroheim, sobre seu corpo cyborg.

Rudol von Stroheim É um grande aliado em Battle Tendency. Começando como um oficial nazista pesquisando e experimentando o Homem do Pilar Santana, ele e sua unidade de cooperar activamente com os usuários de Hamon para parar a ameaça dos Homens do Pilar.

APARENCIA

Stroheim é um homem alto, bem construído de características faciais masculinos (comparáveis ​​aos do contemporâneo Dolph Lundgren).

De olhos azuis; na sua introdução o seu cabelo loiro envolve um pequeno flat-top e um comprimento em seu pescoço . Logo desenvolvimento em altura, splaying cortar Mais tarde, ele adquire metálicas próteses cibernéticas complexas, incluindo a seção de seu rosto em torno de seu olho direito , o que é, adicionalmente, cobertas por uma espécie de monóculo.

Ele usa uma gama de vestuário militar nazista oficial. Suas próteses cyborg incluir todo seu abdômen, que abriga uma poderosa metralhadora.

PERSONALIDADE

Quando Stroheim é introduzido pela primeira vez, ele é um insensível, cruel, exigindo major nazista que tem a idéia tola de experimentar com a Pedra da máscara a fim de promover o poder da Waffen-SS.

No entanto, ao ser ameaçado com a turbulência de Santana, ele demonstra bravura e não hesita quando preso em pedir Joseph cortar sua perna . Ou se explodir com uma granada para matar o invasor Santana Isto é visto mais uma vez quando Stroheim lhe dá um ajudando em derrotar Kars e ajudando Joseph levá-lo dentro do vulcão com um avião.

Stroheim é um nacionalista entusiasmado Ele é particularmente orgulhoso de seu corpo cyborg . Elogiando "ciência alemã" e geralmente ostentando voz alta os alemães dada a ocasião Seu orgulho cresce ocasionalmente em excesso de confiança, uma tendência que continuamente trabalha contra ele, e sua ânsia de forma dramática acabamento Kars off sem tomar precauções permitiu ao homem do Pillar para se tornar a forma de vida suprema. por outro lado, Stroheim respeita coragem, não importa o que a etnia do indivíduo pode pertencer a, este é visto quando ele poupa uma criança mexicana por estar disposto a sacrificar-se para toda sua aldeia.

Stroheim é dito que lutaram e morreram (bravamente) na frente russa.

HABILIDADES

ARMAS

Metralhadora Abdominal: Uma metralhadora dentro da região estomacal de Stroheim, capaz de disparar 600 balas blindadas por minuto e capaz de perfurar uma chapa de aço de 30 milímetros. Stroheim primeiro introduz esta arma contra Kars.

Raio de radiação ultravioleta: Dentro do olho mecanizado de Stroheim é um pequeno canhão de laser capaz de disparar um feixe concentrado de luz ultravioleta. O feixe em si é cinco vezes mais intenso do que um conjunto de luzes ultravioletas típicas e foi capaz de perfurar diretamente através da mão de Kars.

Canhões de ombro ultravioleta: Construído pelo departamento técnico da Fundação Speedwagon especificamente como um dispositivo anti-vampiro, Stroheim é capaz de disparar poderosas explosões de luz ultravioleta de duas luzes de inundação localizados em cada lado de seus ombros. Como holofotes miniaturizados, eles embalam o mesmo poder que o original, mas são leves o suficiente para transportar com facilidade. Stroheim usou esses canhões durante a batalha final contra Kars, onde ele, junto com sua equipe, lutou contra o exército de vampiros.

Mão de projétil: Stroheim é capaz de disparar sua mão mecânica com força suficiente para empalar e ferir profundamente um inimigo. Embora revelado apenas para o final do arco, Stroheim usou-o para evitar a fuga de Kars e prendido-lo a um avião que foi quebrando em um vulcão ativo.

PERFIL

Como Major no Partido Nazista, Stroheim é capaz de liderar seu próprio batalhão, bem como qualquer membro do partido de menor hierarquia. Para este fim, Stroheim reforça sua posição com um forte sentimento de orgulho e na maioria das vezes, sua palavra é lei. Como um líder capaz, Stroheim muitas vezes inicia ataques contra comando, embora a lógica por trás deles geralmente varia dependendo do nível de anormalidade do inimigo. Quando encurralado, o orgulho eminente de Stroheim em seu país fará com que ele inquestionavelmente se sacrifique para tirar seu alvo. Em termos de perícia de combate, presume-se que ele é capaz de executar as habilidades militares mais básicas com facilidade, incluindo a montagem e desmontagem de armas militares, e fazer o uso eficiente das referidas armas. Stroheim também ostenta um físico muito forte e demonstrou uma habilidade de salto muito alta.

Após ser ressuscitado como um Cyborg, as capacidades físicas dMe Stroheim aumentaram e com ele sua posição para o status de Coronel. Como Cyborg, sua força aumenta significativamente, tendo sido projetada com a habilidade de esmagar um objeto com a mão a uma pressão de 1.950 kg / cm2 (aproximadamente o dobro de Santana). Nesta forma, Stroheim também ganhou imortalidade parcial, podendo Sobreviver a maioria dos ataques, como seus membros mecânicos sendo danificado diminui o efeito sobre sua força vital. Com estes membros, ele é capaz de dobrar seu corpo de forma não natural, e desviar ataques inimigos devido a ser feito de metal. Situado em um lado do rosto de Stroheim é um dispositivo de ampliação que permite Stroheim para ampliar em objetos até um ponto onde ele pode estudar sua estrutura interna.

SINOPSE

BATTLE TENDECY

Stroheim leva o ferido Robert E. O. Speedwagon para a base nazista no México e interroga-o para obter informações sobre os homens Pilar. Ele revela que os nazistas tinham adquirido um deles, que ele chamou de "Santana", após os ventos quentes do México.

Stroheim eventualmente sacrifica-se em uma tentativa de parar Santana rampage e é suposto ter morrido até que ele reaparece na fronteira da Suíça para recuperar a Pedra Vermelha da Ásia.

Stroheim Cyborg

Graças à ciência nazista, o Coronel Stroheim foi revivido com peças cibernéticas (incluindo uma metralhadora no peito e um monóculo que presumivelmente serve como um sistema de radar Terminator / Robocop). Ele desafia Kars para um duelo e é rapidamente cortado pela metade, mas é finalmente capaz de separar Kars da pedra, disparando um raio ultravioleta de seu olho.

Stroheim aparece mais uma vez após ser reconstruído com a ajuda da divisão de ciência da Fundação Speedwagon.

Salva Joseph do iminente exército de vampiros de Kars na hora certa. Kars é derrotado por Joseph logo depois e é enviado caindo sobre um picos abaixo, onde Stroheim e sua divisão o explodem com luz ultravioleta. Eles não percebem, no entanto, que Kars tinha colocado uma máscara de pedra com a pedra e são dumbstruck quando ele atinge sua forma final e começa a matá-los fora com um esquilo formado a partir de sua mão direita.

Depois de Joseph sequestrar um avião nazista para atrair Kars, Stroheim revela-se na asa lateral do avião pouco antes de ele vai mergulhar em um vulcão ativo. Depois de colocar Kars na frente da aeronave, ele puxa Joseph para fora do avião e amortece sua queda sacrificando suas pernas cibernéticas. O vulcão eventualmente irrompe quando Kars, e o Hamon colide com a Pedra Vermelha da Ásia, lançando Joseph e ele no ar. Stroheim finalmente retorna ao resto do grupo e relata a suposta morte de Joseph.

Após a batalha com Kars, após isso stroheim muda a mão esquerda cortada de Joseph Joestar substituída por um mecânico como um presente mas nunca encontra Joseph, outra vez e é dito ter morrido honoràvelmente na batalha de Stalingrado em 1943.

FUN FACTS

  • Seu nome dado se traduz em Rudol, sem f ou ph, em línguas alfabéticas.
  • Além do nacionalismo entusiasmado de Stroheim, suas características são consistentes com as da "raça nórdica" favorecida na ideologia nazista.
  • O cabelo de Stroheim e o rosto eventualmente monocular parecem ser baseados em uma ilustração de Antonio Lopez.
  • Ele é o primeiro cyborg a aparecer na série.
Battle Tendency
Heróis Joseph Joestar · Caesar Antonio Zeppeli · Robert Edward O Speedwagon · Rudolph von Stroheim · Lisa Lisa · Loggins e Messina
Vilões Straights · Wired Beck · Santana · Esidisi · Wamuu · Kars
Neutros Smokey Brown · Erina Pendleton · Donovan · Suzie Q
DiversosMáscara de Pedra · Vampiro · Fundação Speedwagon · Pedra vermelha da Ásia · Hamon · Homens do Pilar

Também no FANDOM

Wiki aleatória