FANDOM

Romeo Jisso é um personagem secundário em Stone Ocean. Ele era o namorado de Jolyne no início da história.

APARÊNCIA

Romeo Jisso é um jovem atlético que tem um corte, o cabelo formando três a quatro listras que vão em torno do lado da cabeça.

PERSONALIDADE

Romeo carrega os estereótipos de um filho nascido na riqueza: covarde, egoísta, e não querendo admitir a suas responsabilidades. Ele coloca a culpa de seu acidente de carro em Jolyne por preocupação com suas admissões na faculdade, e é mostrado para ter pago um advogado (que, curiosamente, também agiu sob ordens Johngalli A) para colocar Jolyne na prisão para os próximos anos.

Mais tarde, Romeo é mostrado para ter um lado leal, deliberadamente engana a polícia em perseguir Jolyne para o México, quando na verdade eles estavam perseguindo Enrico Pucci, embora ainda mantém suas características covarde, no entanto.

SINOPSE

HISTÓRIA

Romeo começa com Jolyne, dirigindo um carro durante uma data depois da escola.tentando roubar um beijo na estrada durante uma conversa pequena, acidentalmente atropelou um pedestre. Após as consequências, preocupado com a aceitação de sua faculdade e o efeito do acidente sobre isso, ele obriga Jolyne a esconder o corpo e esquecê-lo completamente, mas não antes que as autoridades pudessem rastreá-los.

Depois de colocar a culpa em Jolyne, ele faz um álibi, afirmando que Jolyne estava dirigindo o tempo todo enquanto sob a influência do mini-frigorífico do seu carro, e que ela foi a que correu para o pedestre, a fim de salvar sua própria pele.

Juntamente com o advogado contratado de Johngalli A para Jolyne, seu testemunho permitiu que ele andasse livremente, mas não sem desprezo de sua ex-namorada.

STONE OCEAN (2011-2012)

Quando a gangue escapa da prisão, Jolyne visita Romeu para suprimentos e transporte, com Hermes fazendo uma réplica de sua língua para que o grupo pudesse ouvir tudo o que ele estava dizendo. Romeo falsifica sua localização e diz à polícia que o grupo rumou para o México, permitindo que Jolyne e os outros escapem livremente. No entanto, Jolyne ordena Ermes para liberar o adesivo de qualquer maneira, ferindo a língua de Romeu.

FUN FACTS

  • O homônimo potencial de Romeu poderia ser o fabricante de carros italiano Alfa Romeo, já que o carro de Romeu durante o hit-and-run era um Alfa Romeo GTV.

REFÊRENCIAS

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória