FANDOM

Rohan Kishibe Goes to Gucci?, alternativamente Kishibe Rohan Meets Gucci) é um JoJo's Bizarre Adventure spin-off manga escrita e ilustrada por Hirohiko Araki para a edição de outubro de 2011 Shueisha da moda feminina Revista Spur. O one-shot também foi incluído na compilação tankōbon da série Assim Spoke Rohan Kishibe.

Um personagem da história de Diamond wa kudakenai Rohan Kishibe enquanto ele faz o seu caminho para Florença, Itália para descobrir o mistério por trás da bolsa de Gucci de sua avó.

SINOPSE

Anos depois de sua viagem ao Louvre em Paris (como relatado no Rohan at the Louvre), Rohan dirige-se a Florença, Itália, com a lembrança de sua avó na mão. Esta bolsa tinha a capacidade stand-like para fazer coisas de valor desaparecer de uma maneira semelhante de creme ou a mão. Todos os objetos colocados por Rohan desaparecem quando o saco está fechado. Por essa razão, Rohan visitou a fábrica Gucci fora de Florença, na esperança de encontrar uma explicação. Rohan contrata um intérprete bonito para esta tarefa. Quando eles conversam com o artesão de couro responsável, Rohan faz uma breve demonstração das habilidades do saco. Primeiro com uma nota de 50 euros (hesitante por um momento para colocar uma nota de 100 euros de uma vez vez) e, em seguida, a nota de 10 euros. Ambas as contas desapareceram e o artesão explica que o saco é um dos três sacos especiais feitos por um dos gênios de Gucci. Como Rohan insistiu em ter o saco fixo, o artesão, pergunta novamente se ele realmente queria "consertar" o saco, já que Rohan não percebeu o "True Purpose" do saco. Rohan ignora essa declaração e pedir ao artesão para consertá-lo de qualquer maneira. Finalmente, o saco é fixo e Rohan sai.

Algum tempo depois, o intérprete toma Rohan bêbado e rouba todos os seus objetos de valor, exceto o saco, deixando o mangaka vagando sozinho para fora como a chuva começou a cair. No entanto, Rohan encontra um guarda-chuva novo Gucci no chão e um carro pára rapidamente para ajudá-lo. Ao entrar em um hotel, o Recepcionista oferece o menor quarto no 60 euros a noite, mas Rohan não tinha dinheiro, passaporte ou documentos. Quando ele estava prestes a sair, um homem mostra interesse em seu guarda-chuva recentemente encontrado oferecendo 60 euros. Naquele momento, Rohan lembrou-se das 50 e 10 contas que o saco desapareceu e entendeu o "verdadeiro propósito" do saco. Desde que ele "fixo" o saco ele entende que foi a última "Equivalent Exchange" fornecida pelo saco e lamenta que ele não colocou a nota de 100 euros nele.

PERSONAGENS

NOTA DO AUTOR

Eu estou honrado! Foi uma verdadeira aventura no desconhecido! Eu me vi tendo que produzir um mangá sobre a famosa marca Gucci. Tentando encontrar uma maneira de assumir este assunto um verdadeiro enigma, mas depois pensei em Rohan. Ele surgiu logo após o assunto. Ele é realmente capaz de viajar para qualquer lugar em qualquer circunstância para o seu trabalho, o que é muito conveniente. Quando ele se tornou o protagonista, a história veio por si só. Eu tentei fazer com que ele segurasse o saco tradicional da marca e usasse algumas das criações de Frida Gianinni, respeitando o detalhe ao melhor de minha capacidade. Agradeço também a escolha corajosa da revista Spur.

——Hirohiko Araki

FUN FACTS

  • Este é o primeiro trabalho de Araki em uma revista de moda feminina. Os detalhes do mangá foram fornecidos na edição de setembro do Spur.

REFERNCIAS

http://jojo.wikia.com/wiki/Rohan_Kishibe_Goes_to_Gucci

Também no FANDOM

Wiki aleatória