FANDOM

Risotto Nero
Risotto nero vento aureo color v12 078
Nome em Japonês リゾット・ネエロ
Stand Metallica
Origem do Nome Risotto Nero é uma variação do Risotto, um prato italiano típico
Perfil
Idade 28
Nascimento 1974
Morte 5 de Abril de 2001
Gênero Masculino
Nacionalidade Italiano
Cor do Cabelo Roxo
Cor dos Olhos Escleras escuras com pupilas vemelhas
Afiliações La Squadra di Esecuzione
Ocupação Assassino
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 58, Capítulo 542: Meu Nome é Doppio (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 59, Capítulo 548: King Crimson vs. Metallica (5)
Primeira Aparição (Video Games) GioGio no Kimyō na Bōken: Ōgon no Kaz
Parte(s) Parte 5

Risotto Nero (リゾット・ネエロ, Rizotto Neero) é um vilão da Parte V: Vento Aureo.

Risotto Nero é o líder do La Squadra di Esecuzione. Ele enfrenta Vinegar Doppio numa praia em Costa Smeralda, na Ilha da Sardinia.

Aparência

Risotto Nero é um homem de 28 anos de idade de altura média a acima da média e físico mediano.

Ele usa uma espécie de capuz escuro do com seis bolinhas de metal pequenas com as letras “Z”, “I” e “R” escritas de um lado, da esquerda para a direita; espelhadas na direita. Esse capuz cobre seu cabelo; apesar de sua franja (originalmente escura) quase alcançar suas sobrancelhas. Olhos claros, suas escleras são completamente negras.

Ele veste um casaco escuro e longo, que expõe completamente seu peito e que possui faixas cruzando-o num X; e calças com faixas grossas em preto e branco.

Personalidade

Risotto é sério, decisivo e inteligente.

Habilidades

Artigo Principal: Metallica

O Stand de Risotto, Metallica, é composto de uma massa de criaturas minúsculas que residem na corrente sanguínea; capaz de emergir para sua superfície e camuflar ele refletindo a luz; além de permitir que ele manipule o metal através de magnetismo.

História

Quando Risotto Nero tinha 14 anos, seu primo foi atropelado por um motorista bêbado. Embora o motorista tenha sido punido pela lei, Risotto não conseguiu perdoá-lo, e quatro anos mais tarde, aos 18 anos, ele assassinou o motorista. A partir de então, ele começou a viver uma vida na sociedade do submundo. Aos 21 anos, Risotto Nero obteve seu Stand e com ele decidiu entrar para a máfia. Risotto recebeu seu próprio grupo de assassinos, que eram chamados sempre eram necessários, porque Risotto ficou conhecido por ser capaz de matar qualquer alvo não importa quem ele seja.

Eventualmente, Risotto começou a pensar que sua posição não era suficiente, já que ele não tinha a permissão de controlar territórios como outros grupos da máfia. Enfurecido, Risotto decidiu expor a identidade de seu chefe. O resultado foi a morte dos dois homens enviados para investigar o chefe e de lá, Risotto e seu grupo foram marcados como renegados. Seu grupo agora tenta seqüestrar a filha do patrão para executar sua vingança.

Vento Aureo

Risotto é apresentado como o líder dos assassinos que investigaram a identidade do chefe e segue o Grupo de Buccellati até Sardinia. No entanto, ele toma conhecimento da presença de Doppio e, achando sua presença incomum, decide testá-lo com os ataques de Metallica. Após suspeitar que Doppio era na verdade o chefe, o plano de Risotto de matá-lo dá errado devido a interferência não intencional de Narancia, e ele acaba sendo fatalmente ferido por Aerosmith. Ele tenta executar um último ataque contra Doppio, controlando Aerosmith com Metallica para tentar atirar no chefe, mas é finalmente morto quando as balas passam através devido a King Crimson.

Video Games

Golden Whirlwind (PS2)

Risotto é um dos vilões da Parte V que não aparece no jogo como um inimigo no modo SUPER STORY ou qualquer STORY DRAMA, presumidamente porque ele não enfrentou nenhum protagonista na história original. Entretanto, o modelo de seu personagem pode ser visto no GALLERY MODE.

All-Star Battle

Apesar de não aparecer pessoalmente, seu Stand, Metallica, pode ser visto durante as telas de carregamento.

Eyes of Heaven

Como no jogo anterior, seu Stand, Metallica, retorna como uma parte de algumas das telas de carregamento.

Curiosidades

Galeria

Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória