FANDOM

Reimi Sugimoto
Reimi prof.png
Nome em Japonês 杉本 鈴美
Origem do Nome See Emily Play (Canção)
Perfil
Idade 16 anos
Morte 13 de Agosto de 1983
Gênero Feminino
Cor do Cabelo Marrom-claro (Páginas coloridas)
Cor dos Olhos Azul esverdeado (Páginas coloridas)
Família Pai e Mãe (mortos)
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol.35, Capítulo 330: A Aventura de Rohan Kishibe (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 47, Capítulo 439: Adeus, Morioh Cho – O Coração Dourado
Parte(s) Parte 4

Reimi Sugimoto (杉本 鈴美, Sugimoto Reimi) é um personagem chave para os eventos da Parte IV: Diamond is Unbreakable.

Reimi foi a primeira vítima de Yoshikage Kira. Como uma Fantasma, ela escolhe permanecer em Morioh na esperança de encontrar alguém que vai ajudá-la a fazer justiça.

Aparência

Reimi é uma garota de 16 anos de altura mediana e corpo leve, com feições simpáticas e jovens e olhos claros. Seu cabelo marrom vai até o seu queixo, preso com uma tiara.

Ela usa um colar e um vestido rosa curto sem mangas com arcos na parte da frente. Ela possui laços em seus braços que se cruzam até os seus cotovelos. Ela usa sandálias plataforma e pinta suas unhas de rosa.

Sendo um fantasma, ela possui enormes feridas recentes de faca em suas costas, uma lembrança de seu assassinato (não é mostrado para o leitor por ser muito chocante).

Heaven’s Door revela que as medidas de quadril dela são 82-57-84; e que ela possui uma pinta no seu seio esquerdo.

Personalidade

Reimi é serena, genial e amorosa; sempre mantendo em foco sua responsabilidade voluntária de trazer justiça a Kira. Ela está normalmente sozinha ou com seu cachorro Arnold, invisível a todos que não possuem Stands.

Ela brincalhosamente diz o horóscopo de Rohan Kishibe usando biscoitos Pocky; em troca Rohan diz a ela que ela "teme o amor", baseado na cor das suas unhas, e que ela é suscetível a sair de relacionamentos no "estágio crítico", ao qual ela responde com uma preocupação inocente.

Ela chora de forma dolorosa quando implora pela ajuda de Rohan e Koichi para achar o homem que a matou. Ela se importa profundamente pelo bem-estar de Rohan; revelando que ela bravamente salvou sua vida quando tomava conta dele na noite dos assassinatos. Sua preocupação se estende para todas as pessoas de Morioh que são alvos de Kira; visto quando ela fica entristecida ao ver o espírito de Shigekiyo Yangu ascender aos céus.

Vivendo como um fantasma na esperança de um dia trazer justiça a Kira, ela desaparece depois de sua morte, finalmente em paz.

Habilidades

Remi sobrevive como um Fantasma restringida a uma locação no beco dos fantasmas em Morioh.

História

Reimi Sugimoto era vizinha de Rohan Kishibe quando ele tinha apenas 4 anos de idade. Um dia ela ficou de tomar conta dele enquanto seus pais resolviam um negócio importante, e foi naquele dia o assassino Yoshikage Kira entrou em sua casa. Ela encontrou o cadáver de Arnold e percebeu que seus pais foram mortos. Reimi salva Rohan fazendo ele escapar pela janela enquanto ela recebe um corte profundo nas costas e morre. Vivendo como um fantasma presa num beco, Reimi e Arnold aguardam o dia em que alguém finalmente escute as suas histórias e entreguem Kira a polícia antes que mais garotas sejam mortas.

Diamond is Unbreakable

Reimi finalmente encontra alguém com a habilidade sobrenatural de ver ela: Koichi Hirose e Rohan. Mesmo vendo que Rohan não se lembrava dela, ela conta a sua história a eles e pede para que denunciem Kira a políicia. Recusando a princípio, Rohan concorda em ajudar depois de descobrir que o assassino ainda está vivo e avisa aos usuários de Stand de Morioh sobre sua existência. Reimi permanece no beco, vendo a alma de Shigekiyo Yangu ascender ao paraíso depois de ser morto por Kira.

Após a morte de Kira, sua alma é transportada para o beco fantasma, onde Reimi encontra ele e tenta enganá-lo fazendo com que ele olhasse para trás e fosse puxado para o além. Já sabendo do plano através de seu pai, Yoshihiro, Kira não olha para trás, mas é forçado a fazer isso quando Arnold morde sua mão. Finalmente em paz, o beco em que ela costumava morar desaparece, e ela presumidamente ascende aos céus junto com Arnold.

Curiosidades

  • Heaven’s Door revela seu endereço: Vizinhança Kotodai, Bloco 3, Seção 12; revela que ela teve seu primeiro período de menstruação aos 11 anos e 9 mêses de idade; e que seu primeiro beijo foi de língua.
  • A história que ela conta sobre a noite em que ela morreu pode ser uma referência direta a história de terror "Humanos também sabem lamber".
  • Seu nome é inspirado em Emily, a menina fantasma que inspirou Syd Barrett do Pink Floyd a escrever a música "See Emily Play". Reimi é um anagrama japonês para "Emily" (Reimi → Emiri → Emily). O nome dela também foi mudado para começar com "Rei", que em português significa "Espírito" ou "Fantasma".

Galeria

Diamond is Unbreakable

Também no FANDOM

Wiki aleatória