FANDOM

Red Hot Chili Pepper é o Stand pertencente a Akira Otoishi. Seu nome é referência a banda "Red Hot Chili Peppers".

Aparência

Red Hot Chili Pepper se manifesta como um humanóide baixinho e Dourado e com uma cabeça similar a de um alienígena ou dinossauro. Não possui personalidade própria.

Poderes

  • Absorção de Eletricidade: Red Hot Chili Pepper funciona como uma bateria ambulante. Ele pode absorver energia elétrica da rede de transmissão, utilizando-a como quiser. Quanto mais energia ele tiver absorvido, mais forte ele fica. Porém o contrário também ocorre, uma vez que quanto mais ele consome eletricidade mais fraco ele fica, obrigando-o a permanecer próximo a uma fonte de eletricidade para o caso de necessitar recarregar sua energia. Red Hot Chili Pepper pode se movimentar livremente através da rede de transmissão de energia, assim como carregar objetos e pessoas consigo. Akira pode controlá-lo remotamente sem que ele enfraqueça, uma vez que seu poder depende apenas de sua carga elétrica. Quando Red Hot Chili Pepper absorve uma enorme quantidade de energia, ele assume um brilho ofuscante e se torna intangível, sendo impossível atacá-lo diretamente. caso ele consuma toda sua energia, ele fica completamente fosco e começa a desaparecer, acabando por morrer caso não absorva nenhuma energia imediatamente.
Diamond is Unbreakable