FANDOM

Rai Mamezuku é um personagem lateral e aliado caracterizado em JoJolion.

Rai é um empregado secreto na Higashikata Fruit Company, conhecida apenas por Norisuke Higashikata IV. Uma vez atacado, ele se junta a Josuke Higashikata para se proteger.

APARÊNCIA

Rai é ​​um homem bem-feito com cabelo escuro trançado. Veste um macacão com um teste padrão da videira e do peapod, assim como um chapéu com uma aba oversized que cobre toda a parte traseira de sua cabeça, ele também possui lábios carnudos e olhos puxados.

PERSONALIDADE

Rai Mamezuku é um indivíduo excêntrico e brusco com pouco cuidado para a polidez. Ele é altamente analítico e rápido em sua maneira de abordar problemas. Assim que ele aprende do que está acontecendo em Morioh e que ele está sob ataque, ele toma a iniciativa de se juntar com seus aliados. Com um único telefonema com Norisuke sobre a questão confusa de Josuke, Rai consegue compreender as apostas de cada parte envolvida e ver o melhor curso de ação para ele. Ele tende a observar cuidadosamente seu ambiente e toma verbalmente notas de tudo o que lhe interessa remotamente; Este hábito permite-lhe discernir a natureza e as sutilezas do ataque contra ele. Rai também calcula regularmente probabilidades, como as chances de alguém ser seguro através de fatores selecionados.

Além disso, Rai é ​​muito cabeça fria. Apesar de ser introduzido sob ataque de uma habilidade desconhecida, ele age calmamente apesar de um foco aberto em sua sobrevivência. Uma vez em terrenos relativamente seguros, Rai ainda leva o tempo para cozinhar um lanche para ele, Josuke e Yasuho.

No entanto, o traço mais notável de Rai é ​​sua excentricidade e franqueza. Primeiro, ele é extremamente anti-social. Seu único relacionamento é com Norisuke, que ele, no entanto, considera um bom amigo. Rai leva muitos passos para ficar isolado, como sua casa durante o verão é realmente um pilar de apoio para um skilift, com pelo menos uma cozinha escondida e toda uma montanha como seu pomar; Durante o inverno reside em uma casa de campo. Além disso, Rai constantemente demonstra uma falta de cuidado para os outros. Ele sequestra um ônibus sem um segundo pensamento, mas as repercussões sobre ele, preza na vida privada de Yasuho e considera a sua sobrevivência como a prioridade, a de Josuke e Yasuho sendo segundo a dele. No entanto, ele parece impressionado quando Yasuho toma a iniciativa de cobrir suas faixas e tem pensado em convidar seus convidados para um lanche enquanto eles discutem seu próximo movimento.

HABILIDADES

Artigo principal: Doggystyle.

Rai possui um Stand atualmente desconhecido de poder desconhecido, que pode criar uma faixa pré-pesada como bandagem, a fim de pegar objetos de longe. Rai implica que seu Stand não é adequado para combate pesado, em vez confiar em Josuke para ajudar a protegê-lo no caso de uma batalha se seguir.

Horticultura

Rai é ​​um especialista em horticultura, sua profissão é um avaliador de plantas e um fruticultor, o que implica um grande conhecimento e experiência em plantas. Ele pode identificar uma planta simplesmente a partir de sua aparência em uma fotografia, e tem o conhecimento sobre como cuidar adequadamente de plantas raras, como o Rokakaka.

SINOPSE

HISTÓRIA

Rai conheceu Norisuke Higashikata IV em algum momento no passado e, realizando sua vasta experiência em frutas não só, mas sobrenaturais frutos como o Rokakaka, Norisuke nomeado Rai em segredo para ser seu fruto cultivador e avaliador. A existência de Rai na companhia foi mantida com o maior segredo, nem mesmo o próprio filho de Norisuke, Jobin, foi informado.

JOJOLION

Rai é ​​mostrado pela primeira vez quando Norisuke mostra uma foto dele a Josuke Higashikata, aconselhando o último a ir encontrar esse homem, já que suas habilidades permitirão que este último reconheça o ramo Rokakaka enxertado.

O avaliador de plantas

Enquanto Josuke e Yasuho vão procurar por ele, Rai aparece no ônibus, tendo sequestrado um ônibus. Ele exige que Josuke protegê-lo como um grupo de seres Homens de Pedra não identificados foram atrás dele. Ambos estão surpresos ao ver o homem que eles devem se encontrar no banco do motorista de seu ônibus. Rai explica que ele conversou com Norisuke e pergunta sobre Yasuho quem ele não conhece. É muito tarde para se separar dela, como o recém-chegado prevê a probabilidade de sua morte se ela retornar a Morioh para ser 95,5%.

Rai explica que ele tomou a precaução de quebrar as câmeras de bordo e planos de deixar o ônibus mais longe em qualquer caso. Rai explica que alguém pode estar escutando neles. Desde que Josuke foi ouvido mencionando o avaliador, Rai está sendo perseguido atualmente. Rai diz que eles estão sendo seguidos e que sua proteção é a principal prioridade. Chegando em um estacionamento, ele pára o ônibus no meio do lote. Rai convida Josuke e Yasuho a descer apesar de uma chance mencionada de 7,5% de sobrevivência. Percebendo que os passageiros estavam filmando o incidente, ele pede a Josuke para roubar seus telefones, ao que Yasuho responde que seu Paisley Park já apagou a informação, despreocupadamente sair do ônibus e um pouco impressioná-lo.

Josuke pergunta quem é o inimigo, mas o próprio Rai não sabe, mas ele aponta que várias árvores os seguiram no caminho e que o concreto e o asfalto pararam seus movimentos. Ele especifica que este inimigo escorregou seu caminho para a sociedade e que eles não vão parar antes de terem o Rokakaka. Ele então diz Josuke e Yasuho para ir com ele para um lugar mais seguro e finalmente apresenta seu nome e título.

Josuke, em seguida, mostra as fotos que ele tirou da propriedade Higashikata e pede Rai para identificar o ramo enxertado de uma só vez. Rai examina as fotos e identifica com sucesso a filial, mas não revela qual delas é porque a situação é mais complexa do que Josuke pensa. Seu inimigo não pode encontrar o ramo e certamente não pode crescer como os ramos frágeis wilt após qualquer trauma; Assim, Rai é ​​um de seus alvos também.

Os três então levam um skilift para cima da montanha, quando a surpresa de Yasuho e de Josuke, Rai para a ascensão quando alcançam um pólo particular. Rai sai da cadeira e sobe o poste, revelando uma cozinha inteira amontoada dentro do poste, com o exterior desdobrado servindo como uma mesa improvisada. Rai revela um guarda-sol e almofadas de ar para fazer o casal confortável e começa a cozinhar. Descrevendo sua receita em detalhes, Rai faz um elaborado creme Romanoff.

Josuke e Yasuho entendem que Rai literalmente vive na cadeira e que é o "lugar seguro" acima mencionado que ele os levou. Rai não se importa com sua reação e explica que, embora ele vai encontrar o ramo Rokakaka, o problema é colher os frutos. Ele diz que a maneira de fazê-lo está nas montanhas e se prepara para mostrar-lhes uma demonstração. Como um toque final para o seu Romanoff, Rai revela o seu Stand e cresce fitas, a fim de pegar alguns morangos para completar seu prato. Ele explica que toda a montanha é o seu pomar e convida seus convidados a comer como eles discutem o que fazer em seguida.

FUN FACTS

  • A personalidade excêntrica de Rai e estilo de vida eremita é diretamente semelhante a Toyohiro Kanedaichi de Diamond Is Unbreakable.

REFERÊNCIAS

JoJolion
Vilões Sasame Ojirou · Yotsuyu Yagiyama · Jobin Higashikata · Aisho Dainenjyama · Irmãos A. Phex · Tamaki Damo · Dolomite · Urban Guerilla · Doremifasolati Do · Poor Tom
Stands Soft & Wet · Fun, Fun, Fun · California King Bed · Born This Way · Killer Queen · Paisley Park · Les Feuilles · Nut King Call · Paper Moon King · King Nothing · I Am a Rock · Speed King · Doobie Wah · Love Love Deluxe · Schott Key No. 1 · Schott Key No. 2 · Vitamin C · Walking Heart · Milagro Man · Blue Hawaii · Doggystyle · Brain Storm· Ozone Baby
DiversosMorioh · Paredes Oculares · Organização de contrabando de Rokakaka · Companhia de frutas Higashikata ·Stands · Homens de Pedra · Rokakaka