FANDOM

Purple Haze (パープル・ヘイズ Pāpuru Heizu) é a Stand de Pannacotta Fugo, destacado em Vento Aureo.

Purple Haze também é destacado centralmente junto com Fugo em duas Novels: Golden Heart, Golden Ring e Purple Haze Feedback.

Aparência

Purple Haze se manifesta como um humanóide, com um padrão xadrez pelo corpo, um estranho capacete e a boca toda costurada. Ele possui uma personalidade difícil, sempre babando e tentando se limpar compulsivamente. Seu usuário possui dificuldade em controlá-lo.

Poderes

  • Virus: Purple Haze contém um virus letal nos bulbos em seus punhos. Toda vez que um bulbo se desprende, o virus se espalha, criando uma nuvem em torno do stand. Qualquer ser vivo que entre no raio de ação do virus é digerido por ele, derretendo em questão de instantes. O virus é fraco contra luz solar, possuindo um raio pequeno de ação. Caso Purple Haze desfira um soco, os bulbos são disparados como balas de revólver.

Curiosidades

  • Devido a produção de anticorpos de Gold Experience, Giorno era, e ainda é, a única pessoa a sobreviver e ser imune ao vírus de Purple Haze, como visto em Golden Heart, Golden Ring.
Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória