FANDOM

Polpo
POLPO FULL COLOR.png
Nome em Japonês ポルポー
Stand Black Sabbath
Origem do Nome "Polvo" em italiano.
Perfil
Morte 2001
Gênero Masculino
Nacionalidade Italiano
Cor dos Olhos Escleras escuras
Afiliações Passione
Ocupação capo da Passiona
Aparições
Primeira Aparição (Mangá) Vol. 48, Capítulo 448: Conheça o Gangster Por Trás da Parede (1)
Última Aparição (Mangá) Vol. 49, Capítulo 455: Alistamento na Gangue (6)
Parte(s) Parte 5

Polpo (ポルポー, Porupō) é um personagem secundário da Parte V: Vento Aureo.

Aparência/Personalidade

Polpo é um homem morbidamente obeso que possui um cargo alto como capo da Passione. Tendo tal posição, seu trabalho é dar ordens, do chefe, aos outros subordinados, e também testar novos recrutas que querem entrar na gangue.

Ele possui um senso afiado de consciência, deduzindo a ferida no braço de Giorno através de marcas em sua mão, ele também descobre que Bruno Buccellati "contou a ele" que Giorno queria se juntar, mesmo sem ter se encontrado com ele antes.

História

Polpo é visto pela primeira vez servindo 15 anos de prisão quando Giorno Giovanna menciona que ele quer se juntar a Passione. Seus meios de testar os possíveis novos integrantes da Passione é manter a chama de um isqueiro acesa por 24 horas; sendo assim, ele entrega o isqueiro a Giorno.

Ele foi morto quando atirou em si mesmo no rosto por uma arma que Giorno havia transformado em uma banana, um ato de vingança por ter causado a morte de um idoso inocente com seu Stand.

Video Games

GioGio no Kimyō na Bōken: Ōgon no Kaze

Polpo faz sua primeira aparição em um jogo no jogo de PS2, ele aparece em apenas duas cutscenes, uma oferecendo o desafio de virar um membro da máfia para Giorno e outra onde ele morre após comer a banana que Giorno transformou em uma arma. Como os eventos da Parte V, Polpo não luta, ao invés disso, o jogador controla Giorno lutando contra seu Stand, Black Sabbath.

Curiosidades

Galeria

Vento Aureo
Neutros Pannacotta Fugo · Gelato e Sorbet · Scolippi

Também no FANDOM

Wiki aleatória