FANDOM

Pocoloco é o cara afortunado afinal!

——Pocoloco

Pocoloco termina a corrida com um total de 398 pontos. Pocoloco É um personagem menor e neutro que aparece em Steel Ball Run.

Pocoloco junta-se à corrida de Steel Ball Run inspirada nas notícias dadas por um adivinho de sua sorte de pico. Por pura sorte, ele se torna um dos mais ferozes competidores da corrida.

APARÊNCIA

Pocoloco é um homem negro de média a acima da média altura e magro. Ele ostenta um moustaque em ferradura fino.

Ele usa roupas leves e um capacete parecido com um capacete de aviador de couro clássico coberto com peças elípticas distintivas.

PERSONALIDADE

O Pocoloco é alegre e despreocupado. Ele é introduzido em repouso, contando nuvens, antes de expressar sua alegria pelas recentes notícias de sua fortuna de pico, contada por um adivinho local. Seu colega de trabalho idoso o percebe como ocioso e ingênuo.

Pocoloco desenvolve uma incrível fé em sua sorte, percebendo onde atos que de outra forma teriam sido infelizes acabam salvando-o e lhe emprestando vantagens improváveis ​​durante a corrida. Assim, ele muitas vezes faz expressões de espanto e alegria, incluindo variações da exclamação "UH OH!".

HABILIDADES

Habilidade principal: Hey Ya!

Hey Ya! Deicha o seu usuário o homem mais sortudo do mundo.

SINOPSE

Steel Ball Run

Pocoloco nasceu na Geórgia em 1869. Três dias antes do dia de início da corrida Steel Ball Run, ele foi para a cidade para jogar. Depois de perder, ele conheceu um cartomante que se assemelha bastante a Enya, the Hag. Este adivinho lhe disse que estaria no ponto mais alto de sua vida por dois meses, então Pocoloco decidiu aproveitar sua nova sorte e entrar na corrida.

Embora ele dormiu na manhã da corrida, ele conseguiu recuperar o atraso em questão de minutos, devido ao chão já ter sido golpeado pelos outros pilotos. O estrume era chutado no rosto, fazendo Pocoloco pensar que sua sorte tinha acabado, mas uma moeda de ouro estava dentro do estrume. Segundos mais tarde, uma mulher esfrega o estrume de suas roupas em desgosto, expondo sua clivagem, e não muito tempo depois, um criminoso procurado limpa o estrume de seu rosto, sem querer criando uma barba improvisada que corresponde ao cartaz procurado nas proximidades. Pocoloco então segue um grupo de pilotos que foram induzidos em erro por Sandman para a borda de um barranco, mas, acreditando em sua sorte, é undeterred e salta através da ravina e sobre a rocha que Sandman estava agarrando. Assim como ele está prestes a escorregar, Sandman aconselha-o a usar a corda na cintura para carregar ele e seu cavalo fora de perigo e Pocoloco é salvo novamente.

Este atalho permite que o Pocoloco chegue facilmente à cabeça do grupo, onde ele anda de pescoço a pescoço com Johnny Joestar, levando tempo para chamar sua equitação de "preguiçoso". Quando Gyro Zeppeli decide ir para a floresta para cortar a sua distância de equitação, Pocoloco segue o terno, com segurança fechando seus olhos e cavalgando direto para a floresta, acreditando que sua sorte vai levá-lo todo o caminho. Logo depois que Johnny o passa, no entanto, Pocoloco é pastado por um ramo de árvore, o que o obriga a abrir os olhos, arfando de medo em um grande ramo entrante e ser batido fora de seu cavalo. Ainda assim, sua sorte permanece forte, como Pocoloco é ao invés arrastado por seu cavalo, sua bota esquerda foi pego em seu estribo, e escapa completamente o dano que os ramos mais altos poderiam ter causado. Ele é então rejeitado de volta para a sela pelas árvores que Gyro moveu com suas esferas de aço para limpar um caminho e logo pega até Gyro.

Em torno do segmento de declive da primeira etapa da corrida, Pocoloco significa suportar a inclinação e construir sua energia. No entanto, seu Stand aparece e critica sua estratégia idealista, dizendo-lhe para "lembrar a vaca", ter fé em sua sorte, e carregar para a frente. Ver a mão de seu Stand em sua própria dá-lhe confiança, e Pocoloco começa por deixar Gyro tonto e carregando para a frente no traço de downhill. No entanto, logo após o traço de descida, ele e sua viagem de cavalo e cair, embora seja revelado que ambos tinham pousado diretamente sobre um corpo de vaca morta e usou-a para deslizar para baixo.

Jojolion

É mencionado em JoJolion que ele foi nomeado vencedor da corrida Steel Ball Run após a morte do segundo Diego Brando.

ESTATÍSTICAS DA CORRIDA

Pocoloco termina a corrida com um total de 398 pontos.

Estatísticas da corrida Steel Ball Run
Etapa Colocação Pontos
Primeira 3 40
Segunda 9 13
Terceira 5 30
Quarta 2 50
Quinta 1 100
Sexta 3 40
Sétima 3 40
Oitava 4 35
Nona 2 50

EM VIDEO GAMES

ALL-STAR BATTLE (PS3)

O Pocoloco aparece como um caractere de suporte aleatório no Modo de campanha. Ele tem uma chance extremamente baixa de aparecer após o jogador completar uma luta; Se ele aparecer, ele vai usar o seu Stand, Hey Ya !, para compartilhar um pouco de sua sorte com o jogador, restaurando seu medidor de energia completamente.

TRIVIA

  • O número de corrida do Pocoloco é A-777. Isso reflete sua confiança total e vitória através de pura sorte durante toda a corrida.

GALERIA

Pokoloko

REFERÊNCIAS

Steel Ball Run

Também no FANDOM

Wiki aleatória