FANDOM


Um simpático fazendeiro da Georgia. Três dias antes do começo da S

Pocoloco
teel Ball Run, Pocoloco foi até a cidade e perdeu muito dinheiro no jogo. Depois disso, consultou-se com uma cigana( que lembra muito Enya Gail - Vilã do arco 3 "Stardust Crusaders" ), e a vidente disse que Pocoloco estava pra viver o ponto mais alto de sua vida, e teria a sorte de uma pessoa em cinco bilhões durante dois meses.

Pocoloco se empolga com a idéia e decide tirar vantagem da recém-descoberta sorte participando da Steel Ball Run. No começo ele chega a questionar sua sorte( dormiu demais no dia da corrida e perdeu a largada ), mas não demora pra notar como o destino está tramando para a sua vitória. Sua sorte é tão absurda que os outros competidores chegam a questionar que tipo de "poderes" o rapaz tem. E de fato, essa parece ser sua habilidade stand. Ainda no 1º estágio, Pocoloco passou a ver seu stand, que lhe dá conselhos que resultam em extrema sorte quando seguidos. Segundo Gyro Zeppeli, "Ele é o verdadeiro oponente do 1º estágio".

Curiosidade

-Seu nome vem da música "Un Poco Loco" de Bud Powell;

-O nome de seu cavalo vem da música "Hey ya" da banda de Hip Hop americana Outkast.

-Em Phantom Blood( arco 1 de Jojo ), Jonhatan e Zeppeli salvam um garoto chamado Poco. Apesar de partilharem o mesmo nome, eles não tem mais nenhuma semelhança.

-O Stand sem nome de Pocoloco tem habilidades similares ao stand Dragon Dream do velho Kenzo( Arco 6 - Stone Ocean ).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória