FANDOM

Planet Waves é o stand pertencente a Viviano Westwood. Seu nome é referência ao álbum Planet Waves, criado em conjunto por Bob Dylan e The Band.

Aparência

Planet Waves se manifesta como um Stand humanóide, a textura de seu corpo é semelhante a de músculos, mais especificamente a dos músculos de seu usuário, como se estivesse sem pele. Sua cabeça tem o formato de um coração, e seus olhos são duas esferas metálicas listradas. Não possui personalidade própria.

Poderes

  • Meteoritos: Planet Waves possui o poder de atrair meteoritos da atmosfera para si. Alterando o ângulo de trajetória deles levemente para que assim eles entrem em contato com a atmosfera terrestre. Tais meteoritos entram em combustão devido ao atrito com a atmosfera, e são direcionados na direção de Planet Waves, atingindo qualquer coisa entre eles e Viviano. Se os meteoritos não acertarem nenhum alvo no caminho até o usuário, eles se desintegram automaticamente a apenas alguns centímetros de distância de Viviano, o que o mantém seguro, porém, o mesmo não acontece com objetos atingidos pelos meteoritos que são direcionados a ele, e Jolyne usa isso para sua vantagem utilizando uma bota em chamas para aturdir o guarda da prisão, assim finalmente tendo a oportunidade de atacar.

Galeria

Stone Ocean

Também no FANDOM

Wiki aleatória